Kaique Bueno Postado Janeiro 11, 2013 às 20:23 Postado Janeiro 11, 2013 às 20:23 (editado) Olá eu sou novo no fórum e estou treinando com o objetivo de hipertrofia já a 2 meses,mas não montei minha dieta ainda,antes de montar ela eu gostaria de saber se apenas restringindo os carboidratos eu conseguiria abaixar o meu bf sem prejudicar na hipertrofia,já que o mesmo esta meio alto pois sou endomorfo.Ou o que eu poderia restringir para abaixar o percentual,pois não pretendo fazer um cutting ainda Editado Janeiro 11, 2013 às 20:29 por Kaique Bueno
hotpants Postado Janeiro 11, 2013 às 20:29 Postado Janeiro 11, 2013 às 20:29 seguindo essa lógica, pode restringir as proteínas também ué, porque não? pesquisa, amigo.
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 11, 2013 às 22:41 Supermoderador Postado Janeiro 11, 2013 às 22:41 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados