Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@beyonder mas pelo visto o cara faz abx3, dai concordo com o glauber!

talvez se tu fizer um abc e jogar os exercicios de perna no C brother e fazer abcx2 de uma melhorada! ai vai do teu objetivo tb!!

Obs.: 1:20 longo? eu atualmente estou com um treino de aprox 2:30, quando coloco abs vou a quase 3 hrs! dai eu atualmente estou fazendo o seguinte, Levo um shake de whey,albumina,malto,dextrose e uma farinha de aveia, logo que eu termino a parte superior, chegando a aprox 1:30 de treino eu tomo uns goles só pra dar uma estabilizada e o resto no final do treino, não existe janela de oportunidades eu faço isso mesmo para o estomago parar de roncar!! hahaha

Obs2.: Se for fazer isso, cuidado para não tomar muito e ficar cheio para o resto do treino, treinar de estomago cheio é muito ruim, pelo menos particularmente eu acho xD

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado
NEgativo, são coisas completamente distintas.

Sintese (ou ressintese) de glicogenio é apenas a recomposição do "combustivel celular", enquanto sintese muscular é a construção de novas fibras.

Discordo, AB denota grupos musculares treinados com mais frequencia, adequado para naturais.

On fire você tem um periodo maior de "anabolismo", justificando treinos menos frequentes (ABCDE, por exemplo).

Geracao de novas fibras eh hiperplasia, e nao hipertrofia. A hipertrofia muscular acontece pelo aumento do conteudo celular: agua, proteina e glicogenio.

• Supermoderador
Postado
Geracao de novas fibras eh hiperplasia, e nao hipertrofia. A hipertrofia muscular acontece pelo aumento do conteudo celular: agua, proteina e glicogenio.

Ainda assim (embora eu não tenha lido muito sobre cisão de fibras em humanos), há uma incongruência:

Os estudos citados são sobre RECOMPOSIÇÃO de glicogênio, e não aumento no glicogênio (ou na capacidade de armazená-lo). Como algo que está meramente sendo reposto pode acarretar hipertrofia - "aumento do conteudo celular: agua, proteina e glicogênio."(sic)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...