Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 Anos, Peso 65 Kg .

Seguinte... Sou meio principiante nesse assunto, gostaria que me tirassem algumas dúvidas..

E me corrijam se eu estiver na área errada sobre esse assunto que vou comentar.

vamos lá.

Ano passado no finalzinho do ano, eu malhei dois meses e fiquei 3 meses parado e voltei agora em março.

conseqüentemente eu perdi o que eu tinha ganho e to recuperando agora. to tomando whey protein e dextrose pra ajudar no crescimento( pois desejo hipertrofia) comecei a tomar hemogenin pra vê se ajuda a crescer mais rápido, tomei o 2° comprimido hoje(Antes de Mais nada, Me alimento Bem . Proteínas e Carboidratos , Sem excesso de Gorduras e outras porqueiras)

to tomando 1 dia sim e um dia não, sempre a noite após a refeição... Cheguei até pensar em tomar uma durata

só que fiquei com medo e só vou tomar essa caixa mesmo.. agora as seguintes dúvidas, hemogenin só dá nódulo no peito

se tomar muitas caixas ou tá arriscado de qualquer forma a aparecer?! 2° a partir do 6° comprimido já dá pra notar uma diferença no ganho de massa ? ( Em termos de Braço e Peito ) 3° Dá pra ganhar mais força ? 4° Se Ingerir Bebida Alcolica , pode interferir nos resultados? ou seja , não é aconselhavel a beber?

Não desejo fica "Torado" ou um monstro, só quero ganhar mais volume de Massa Muscular e claro definir as outras partes do corpo, como costas e peitoral..

se puderem me tirar essas dúvidas, fico agradecido. Abraço !

Publicidade

Postado

Nossa! Vc precisa pesquisar urgente!

Sério, nem sabe treinar pra começar, depois aposto q não sabe comer direitinho, depois já começou com hemogenim no primeiro ciclo, depois SÓ utilizou hemogenim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara quanta coisa errada, quanta falta de pesquisa, é claro que não deve beber, e está claro que esse hemogenim que vc está tomando não vai dar resultado nenhum a você ou muito pouco, se vc fizesse um ciclo descente parando pra pesquisar vc iria sim aumentar a massa e força, mas desse jeito ai meu amigo, só vai é prejudicar.

Vê se estuda antes de fazer bobagens.

Boa sorte. Abraço!

Postado
Nossa! Vc precisa pesquisar urgente!

Sério, nem sabe treinar pra começar, depois aposto q não sabe comer direitinho, depois já começou com hemogenim no primeiro ciclo, depois SÓ utilizou hemogenim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara quanta coisa errada, quanta falta de pesquisa, é claro que não deve beber, e está claro que esse hemogenim que vc está tomando não vai dar resultado nenhum a você ou muito pouco, se vc fizesse um ciclo descente parando pra pesquisar vc iria sim aumentar a massa e força, mas desse jeito ai meu amigo, só vai é prejudicar.

Vê se estuda antes de fazer bobagens.

Boa sorte. Abraço!

Cara , Se não puder ajudar , não atrapalha.. Espero q alguém tire minhas dúvidas

Postado
Ciclo sem testo nem dá pra levar a sério! ¬¬'

É isso que eu tentei avisar pra ele, mas ele não ia entender mesmo já que não pesquisa, luciano_surfing, pesquise cara eu te ajudei pedindo pra que pesquise, vc está fazendo besteira essa eh sua resposta, e eu no seu lugar suspenderia o uso, estou te falando vc ñ va iter qse nenhum resultado com isso.

Postado

parei de ler em GANHOS EM BRAÇO E PEITO

meu amigo seja educado o cara gentilmente pediu para você pesquisar para o seu bem!

pesquise .

suspende o uso dessa m***

vc intenderá porque depois que pesquisar

:D

Postado

É assim que tem nego morrendo, toma os negócio sem nem conhecer direito, com três meses de academia. Se continuar assim você vai pra vala tá ligado mano, hemogenin assim como qualquer droga forte é veneno, ainda mais na mão, ou melhor, no organismo de quem não sabe o que está fazendo.

3 meses de academia num deu nem pra esquentar tríceps! Treine e aprenda a se alimentar, depois aprenda o que você pode fazer pra ir além.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...