Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera blz, sei que muitos topicos sao excluidos por falta de pesquisa, entao aviso que realmente pesquisei bastante e ainda assim me restaram algumas duvidas, entao se vcs puderem me ajudar agradeço bastante.

Comprei o d pol no intuito de usar como um pro hormonal, tipo o halovar, depois de muita pesquisa descobri q n se trata de um pro hormonal e ainda li em alguns foruns de outros sites de pessoas usando ele como tpc com outros produtos, o q me deixou realmente confuso é q en outros foruns ja se dava uma ideia completamente diferente de usarios fazendo ciclos de esteroides junto com o d pol.

Tenho 21 anos malho a 3, mas por causa do trabalho fiquei quase um ano sem malhar e voltei a sete meses, trabalho de vigia a noite, e camelo de dia, o q acaba atrapalhando na minha alimentaçao, mas faço o q posso pra manter uma boa dieta, me desculpen pelo texto enorme kkkkk, e vamos a duvida entao.

Pra n perder de zero resolvi ciclar com deposteron d 1-8 semanas 400mg começo o ciclo semana que vem, qria saber o que faço com esse d-pol se tomo junto ou guardo e tomo depois, ou se uso junto na tpc, pq n posso simplismente jogalo fora.

Desde ja agradeço a ajuda, vou postar aqui as minhas medidas.

Braço. D- 35,5 E-36

Peito. 90

Perna- D-52 E-52.

Editado por Nandopw

Publicidade

Postado

Ae galera vi q teve 38 visualizaçoes nesssle post, se vc ler e tbm tiver algumas dicas pra mim posta ai vlw. Obrigado

Ae galera vi q teve 38 visualizaçoes nesssle post, se vc ler e tbm tiver algumas dicas pra mim posta ai vlw. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...