Muleke Postado Maio 9, 2009 às 19:11 Postado Maio 9, 2009 às 19:11 galera me ajudem, preciso de umas 100 musicas PREFERIDAS de vcs pra treinar.... pra mim montar pra levar pra academia segunda-feira..... é isso ae galera vlw vale td tipo de musica que combina com academia e treino pesado ;D abraaaas =] eDit: Algumas músicas ja selecionadas... Rap Internacional : Eminem - Crack a Bottle <<< tenho uma vontade monstra de treinar ovindo essa musica... 50 Cent- Position of Power. 50 Cent- Window Shopper 50 Cent - Many Man 50 Cent- 21 Questions 50 Cent- Amusement Park Ja_Rule ft. Ashley Joi - Body P.Diddy ft. keyshia cole - Last Nite Timbland - The Way I Are T-Pain Feat. Flo Rida - Get Low 2Pack - Changes Bow Wow - Fresh Azimiz (Feat J-Kwon, Jermaine Dupri) 50 Cent - Disco Inferno 50 Cent - Pimp REMIX Rock/Metal/Hard/Punk/no Geral/Nacional/Internacional : Raimundos - Deixa eu Falar Raimundos - Eu quero ver o oco Kamelot - The human stain Metallica - Kill Em All MegaDeth - Hangar 18 Megadeth - A Tout Le Monde Megadeth - Peace Sells Green Day - Jesus of Suburbia Ac/Dc - Back in Black Ac/Dc - You Shook me All Night Long Ac/Dc - Hells Bells Ac/Dc - TnT Black Sabath - Psycho Man Black Sabath - Snowblind (POR ENQUANTO estes estão na lista pessoal) agora vou ver musica por musica que vcs me sugeriram para colocar juntas com essas.. e ai o que estao achando ?
Luizão Postado Maio 9, 2009 às 20:32 Postado Maio 9, 2009 às 20:32 PANTERA - Cowboys from hell Fatam 99 agora
kdo Postado Maio 9, 2009 às 20:53 Postado Maio 9, 2009 às 20:53 Opa gostei da idéia, e se possível disponibilize pro pessoal aqui do fórum!
brunoow Postado Maio 9, 2009 às 21:01 Postado Maio 9, 2009 às 21:01 System of a Down - BYOB System of a Down - Aerials System of a Down - Toxicity Avenged Seven Fold - Almost Easy Avenged Seven Fold - Bat Country Avenged Sevenfold - Afterlife Avenged Sevenfold - Beast and the Harlot Avenged Sevenfold - Betrayed Avenged Sevenfold - Burn It Down Avenged Sevenfold - Critical Acclaim Avenged Sevenfold - I Won't See You Tonight Part 1 Avenged Sevenfold -I Won't See You Tonight Part 2 Avenged Sevenfold - Lost Avenged Sevenfold - Remenissions Avenged Sevenfold - Scream Avenged Sevenfold - Sidewinder Avenged Sevenfold - To End The Rapture Avenged Sevenfold - Unholy Confessions Charlie Brown Jr. e Forfun - O Universo a Nosso Favor Dragonforce - fury of the storm HUNGRIA - UM CICLO FODA (essa aqui é FODA PRA MALHAR) Mag - Quer tomar bomba
StreetFighter Postado Maio 9, 2009 às 21:35 Postado Maio 9, 2009 às 21:35 100 músicas? É muita música. Recomendo colocar em random para não ficar só ouvindo as primeiras toda vez. Arms of Sorrow - Killswitch Engage http://www.youtube.com/watch?v=2MuQDeNX_s4 Holy Diver-Killswitch Engage http://www.youtube.com/watch?v=2jUkkhs3NCE Frantic-Metallica http://www.youtube.com/watch?v=4cJuDMb3LOQ Discord-After Forever Só as selecionadas.
pilaum Postado Maio 9, 2009 às 21:38 Postado Maio 9, 2009 às 21:38 Lost Prophets - Burn Burn Lost Prophets - Wake Up Lost Prophets - Shinobi vs Dragon Ninja Slipknot - Metabolic Slipknot - No Life Slipknot - Spit it out Avenged Sevenfold - Chapter Four Avenged Sevenfold - Second Heartbeat Bullet for my Valentine - Tears Dont Fall
funkstatic Postado Maio 9, 2009 às 21:59 Postado Maio 9, 2009 às 21:59 Se toca-se esses rocks lá na academia eu quebrava o som. Eu curto qualquer tecnera... bem alta! xD
mahal Postado Maio 9, 2009 às 22:16 Postado Maio 9, 2009 às 22:16 Sua academia eh tranquila? A minha eh estilo academia cara ai vai uns velhinhos e tal antigamente eu treinava de tarde tipo 2:30 pq so tinha eu ai metia uns psy no caralho ate a dona reclamar agora vo na hora do agito 17:00 mais eles desenvolveram 1 radio la entao to treinando com Ipod msm eh o jeito..Quanto as musicas axo dificil cara eu no Ipod faço playlist como se fossem cds separadas por estilo nao curto ouvi tipo rock pesado depois um trance ou psy etc..Cada dia to pra 1 estilo =P
Mistake Postado Maio 9, 2009 às 22:34 Postado Maio 9, 2009 às 22:34 Isso varia muito de pessoa para pessoa, de academia para academia... Algumas que eu curto na hora do treino (ah se o dono botasse pra tocar...): The Prodigy - Voodoo People Saliva - Click, Click, Boom Saliva - Ladies and Gentlemen Pennywise - Bro Hymn Limp Bizkit - Take a Look Around Foo Fighters - Low Disturbed - Indestructible Disturbed - Stricken Disturbed - Down wiht the Sickness Blink 182 - Dumpweed Audioslave - Original Fire
Pescador Parrudo Postado Maio 9, 2009 às 23:26 Postado Maio 9, 2009 às 23:26 Papa Roach da uma adrenalina da porra, musicas Papa Roach -Last rESOrt Papa Roach -To be loved Papa Roach -Between angels and insects Papa Roach -Getting away with Murderer Papa Roach -Blood brothers
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora