Brotherzin 3 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:27 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:27 Pessoal, nesta quarta feira eu fiz meu treino de pernas pesado e tal, só que adicionei um exercício, o adutores que eu não fazia a muuuuuuuuuuuito tempo, fiz 3 séries de 6 repetições com carga máxima. Resumindo a história de terror... Ontem tava tudo normal, mas de ontem pra hoje, começou a doer muiitooo, meus movimentos estão super limitados, eu não consigo andar direito, eu não consigo dormir em todas as posições, qualquer movimento que eu faça que seja semelhante ao movimento que fazemos ao fazer o "adutores", doi pra caramba. Sou ciclista e pedalar hoje nem pensar, eu não consigo subir na bike. Não tô exagerando, galera. Já tive dores musculares, entendo de dor, acho que todos nós da maromba entendemos. Já tive dores nas articulações que eu quase chorava enquanto dormia. Mas essas dores que estou sentindo agora, estão limitando minha locomoção. E hoje eu faria perna denovo porque amanhã não vou poder ir treinar, não vai rolar ne? Me deem dicas, por favor!
Eduardo Menegusso 303 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:35 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:35 normal, quem mandou querer exagerar em isoladores... toma um remédio para ver se alivia mas pelo menos cmg remédio analgésico nao resolve dor muscular. o jeito é esperar o musculo recuperar.
falange- 1184 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:36 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:36 Já tive isso também, fiz meu treino de perna normal e achei que não tava morto ainda, resolvi fazer um adutor e um abdutor a mais, carga lá no talo, 3x12 em cada, saí da academia cansadão, pensando 'dever cumprido' dia seguinte mal conseguia andar. Na época eu tava começando academia, sei lá hahaha
Beyonder 71 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:47 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:47 (editado) Normal, isso acontece sempre quando não se faz determinado exercício há certo tempo. Lembro-me de não conseguir andar após meu primeiro treino de pernas. Edit: Relaxante muscular e analgésico funcionavam pra mim quando eu tomava. Editado Janeiro 11, 2013 às 15:48 por Beyonder
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:59 Supermoderador Postado Janeiro 11, 2013 às 15:59 Também estou com os cambitos tortos, mas devido à ausência pelas festas de final de ano. Sorte a minha de não fazer quarta e sábado, como tu. Chora a viola e não exagera na próxima, aprenda com os próprios erros e não dê uma de Vanusa.
Felipãoo 38 Postado Janeiro 11, 2013 às 16:21 Postado Janeiro 11, 2013 às 16:21 No pain no gain jovem, o melhor que se pode fazer com cadeira adutora e abdutora é colocar na nuca e agachar.
Brotherzin 3 Postado Janeiro 11, 2013 às 17:12 Autor Postado Janeiro 11, 2013 às 17:12 Beleza, pessoal. Vou ficar tranquilo e segurar a onda. Mas não quis pagar de "ban ban ban" e nem nada. Fiz apenas o exercício que o professor me designou a fazer. Troquei de academia agora a pouco. Ele sabia que eu fazia perna, mas não sabia que não fazia adutores a uma porrada de tempo. Obrigado a todos!!
Posts Recomendados