Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Doses Diarias


jhonbrauer

Posts Recomendados

Bom dia galera, to com a seguinte duvida.

Sabe, sou frango. Comprei um ISOwhey da marca spartacus

com 63g de proteína por dose.

Quero saber se tem algum problema eu ingerir duas doses por dia, ja que li uma vez que devemos ingerir 2,5x proprio peso de proteina por dia

no meu caso seriam qse 200 gramas de proteina por dia. e dieta pra min é complicado...que que vcs sugerem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta eh complicado?

Complicado é vc achar que pode tirar proteinas soh do whey...

Mas respondendo, vc pode tomar até 4 doses, o whey é seu.



Dieta eh complicado?

Complicado é vc achar que pode tirar proteinas soh do whey...

Mas respondendo: vc pode tomar até 4 doses, o whey é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se tem dinheiro sobrando, não tem problema. Completando as proteínas do dia é o que importa, mas você consegue nutrientes diferentes se tiver uma dieta com variedade... peito de frango, carne vermelha, ovos, leite... pense na dieta primeiro e então use os suplementos para completar o que você não conseguiria comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sua dúvida foi respondida, mas sugiro que vc dedique-se mais, estude mais, queira mais informação, tudo bem que vc está no princípio mas vc tem certos ideais completamente fora da prática esportiva, se vc chega a simples decisão de começar praticar um esporte, saiba que esportes exigem mais do que simplesmente ir lá e praticá-lo, no caso da musculação dieta é tudo 100% do que se consegue com musculação depende de dieta...

se vc não quer fazer dieta, não perca seu tempo comprando whey...talvez até a musculação pode ser perca de tempo...whey não é milagre, whey não te garante nda, ela só te ajuda caso vc já faça todo o resto e ainda sim precise dela. Se vc não está disposto a fazer o essencial(dieta) então o dispensável (whey) não precisa ser feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...