Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara tbm pensava em fazer um ciclo com Ph(mais pratico, mais colaterais, menos ganhos) ou com AE's (mais ganhos, menos colaterais, e mais agulhadas) ,mas já tava encanado com a ideia de comprar algo e ser falsificado, agora com o teu post eu me decidi, vou ciclar com AE's , embora seja mais caro eu acredito que no final do ciclo e tpc o investimento vala a pena

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
dieta 3000kcal tu so ganha massa se tiver 40kg... metia umas 4000 pra n ter erro, exemplo, meu tmb é de 3086kcal, com uma dieta da sua eu ir perder peso mesmo kkkkkkkk

Não li todo,parei aqui.

Não fala besteira amigão,nutricionistas se contorceram ao vê seu post.

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Alexandrejapa" data-cid="1425809" data-time="1358025174"><p>

halovar mulekada toma e curte puruslab é firmeza esse reign n levo mt fé n</p></blockquote>

É só que o halovar por ser famoso deve ter até mais falsificação doque o próprio reign acho que vale mais a pena se o problema é a agulha manda um stano da landerlan mesmo ou oxandrolona que só tem o problema de ser caro

Postado
<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Alexandrejapa" data-cid="1425809" data-time="1358025174"><p>

halovar mulekada toma e curte puruslab é firmeza esse reign n levo mt fé n</p></blockquote>

É só que o halovar por ser famoso deve ter até mais falsificação doque o próprio reign acho que vale mais a pena se o problema é a agulha manda um stano da landerlan mesmo ou oxandrolona que só tem o problema de ser caro

so 98% falso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...