Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Talvez oque eu vá falar aqui esta fora dos padrões ( ja fica meu pedido de desculpa para a moderação ) mas creio também que deve ter alguem com a mesma duvida que eu estava que não vai querer fazer a mesma cagada que eu fiz mas enfim

Tem um site de suplementos chamado corpo total onde eles tem uma variedade imensa de Ph e eu na minha ignorância fui lá e comprei um confiando no site ja que o mesmo tinha muitos dados do produto e me parecia confiável ja que tinha alguns "relatos" de pessoas que usaram o mesmo Ph

O Ph que eu comprei foi o reign que promete lá força, vascularização e ganho de uma grande massa magra porém eu que ja estou no final do pote com um dieta de 3000kcla por dia não ganhei um quilo se quer por causa do reign falsificado

E o pior de tudo é que os caras são bons na falsificação "fizeram" um pó branco que agora ao meu ver não passa de farinha e fizeram uma embalagem muito bem feita e fazem uma propaganda que qualquer pessoa brilha os olhos e pensa "meu deus que produto maravilhoso"

Mas então só fica aqui minha colaboração ou tentativa de colaboração pra que se alguem ai tiver duvida sobre comprar algo com a corpo total NÃO COMPRE é dinheiro jogado fora

Editado por Bampi92

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Meu tmb ta em 2780 por isso que ta baixo assim e também pqe eu estou aumentando aos pouco ja que acabei de sair de cut

Editado por Bampi92
Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Glauber19" data-cid="1423006" data-time="1357903481"><p>

Comrpou PH?<br />

asuiashuiashuasuas Bem feito, nao sei pq vcs usam essas merdas.<br />

<br />

TOme EAs logo mano.<br />

PH é anabolizante, soh que com mais colaterais e menos resultados.</p></blockquote>

Sim agora depois da cagada eu me liguei se for botar algo pra dentro denovo vai ser AE de fato

Postado

Pra não diz que não ganhei nada eu ganhei 2 kg no mês mas isso foi por causa da suplementação básica

E colateral nenhum tomava todo dia as 7:30 e no pós treino ali pelas 19:20 e nunca senti nada de diferente

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Existe muitos fatores a serem considerados.

[1] O primeiro sem dúvida é a falsificação. O produto que você comprou é um hormonal muito bom, e que funciona, sim. Como um dos compostos tem um cloro na posição 4 do anel, a coloração do pó deveria ser amarela/marrom/bege. Se é branco, pode ser farinha ou mesmo um outro esteróide (mais barato), que aromatiza facilmente. Dependendo da genética de cada um, quase todo o composto pode aromatizar e virar hormônio feminino.

[2] Um pró-hormonal desses vai ter efeito somente na terceira ou na quarta semana. O ideal é iniciar com pirâmide e manter a dose até 100mg/dia. Por exemplo, 50/75/75/100/100/100. Em suma, você precisaria de pelo menos 6 semanas antes de concluir se funcionou ou não. É preciso TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...