Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides E Ciclos Para Mulheres (Dudu)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Excelente!

+1 heheheh

Nossa, muito bom. Esclareceu várias dúvidas que eu tinha e, por outro lado, me tranquilizou quanto a TPC (vi que estou fazendo de forma adequada).

Interessante o colocado sobre o Stano. Eu usei o oral e não tive qualquer sinal de virilização. Mas tive muita retenção durante o ciclo e achava que a bendita era consequência da oxan (usei 20mg ox + 20mg stano).

Acho que não usaria essa droga novamente.

Obrigada pelo artigo!

Postado
Excelente!

+1 heheheh

Nossa, muito bom. Esclareceu várias dúvidas que eu tinha e, por outro lado, me tranquilizou quanto a TPC (vi que estou fazendo de forma adequada).

Interessante o colocado sobre o Stano. Eu usei o oral e não tive qualquer sinal de virilização. Mas tive muita retenção durante o ciclo e achava que a bendita era consequência da oxan (usei 20mg ox + 20mg stano).

Obrigada pelo artigo!

vlw querida, espero q ajude mtas meninas aí, pq falta mta informação p vcs nessa área.

Postado
Excelente!

+1 heheheh

Obrigada pelo artigo!

o stanozolol oral nao eh o mais indicado para as mulheres, ele diminui o SHGB e por isso pode causar uma maior virilizaçao

Postado
vlw querida, espero q ajude mtas meninas aí, pq falta mta informação p vcs nessa área.

Espero que as meninas não deixem de ler esse artigo antes de pensar em ciclar Dudu.

Vou divulgar!

É um assunto meio "tabu" no forum, mas penso que a melhor maneira de lidar com isso é informando, esclarecendo.

o stanozolol oral nao eh o mais indicado para as mulheres, ele diminui o SHGB e por isso pode causar uma maior virilizaçao

Realmente, não usaria denovo (e olhe que no meu caso foi com acompanhamento médico...)

Por sorte meu organismo é bem resistente aos colaterais :) e eu não tive nenhum sinal de virilização.

Postado

na verdade isso é uma especulação do Anthony Roberts, baseado no fato de q o stano oral reduz os níveis de SHBG mais q o injetável, aumentando testo livre (disponibilidade dos andrógenos). Acontece q se vc ñ usa nenhuma droga adicional com stano, ñ vejo pq isso seria verdade, uma vez q a testo tende a ficar inibida pelo uso de um andrógeno exógeno

Postado
na verdade isso é uma especulação do Anthony Roberts, baseado no fato de q o stano oral reduz os níveis de SHBG mais q o injetável, aumentando testo livre (disponibilidade dos andrógenos). Acontece q se vc ñ usa nenhuma droga adicional com stano, ñ vejo pq isso seria verdade, uma vez q a testo tende a ficar inibida pelo uso de um andrógeno exógeno

ashuhashusa verdade vi isso num artigo dele msm

Postado

Gostei!!!

Me indicaram a leitura e deu para tirar as dúvidas.

Escrito de forma simples e de facil entendimento. :speak_cool:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...