Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

helb, entendi plenamente oque você quis dizer...

Com essa opção de curtir, também tem a opção dês-curtir.

Agora uma coisa que achava que tinha entendi quando li o primeiro post seu, mas que a ideia em minha cabeça se perdeu foi:

De que quando a pessoa editasse o comentário os curtis/reputações que ali estavam, deveriam ser cancelados.

Você quis dizer isso também?

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Não pensei em ser automático, não.

Até porque pode ter sido um primeiro post iniciando uma ideia. Daí lá no 20º alguém sugere "ow, inclui lá na abertura do tema o link tal pra complementar isso" e o 1º post é editado, sem perder o sentido.

Ficaria a critério de quem curtiu escolher alterar.

Editado por helb4o
Postado
Antigamente tinha essa opção de descurtir e agora voltou. Eu gostei, a pessoa pode mudar de opinião ou o tópico ser editado, etc.

Na verdade o IP. Board nunca teve essa opção (que eu me lembre, pode ter passado batido por alguma atualização)

O que devia ter era -1 e +1.. mas após reputar um post era impossivel negativar o mesmo

Postado

Eu acho que não precisa ser automático de tirar os reputs (minha humilde opinião).

Em alguns casos a pessoa só edita p/ corrigir um acento, uma palavra que ficou comida/esquecida ou acrescentar uma linha explicando melhor o parágrafo, mas que não muda (apenas melhora) a compreensão do mesmo.

Por ex: imagina se isso acontece com aqueles bons users que postam bom artigos? Em alguns casos, editam o 1.o post (geralmente o mais reputado) p/ acrescentar algo. Se o 'deslike' fosse automático, aí sim ia virar zona.

Postado
eu to achando isso uma tempestade em um copo d'água.

afinal de contas, estão no fórum pelas informações ou por reputação ?

Segundo a sua lógica, poderíamos simplesmente ignorar o pedido do Helbis no início do tópico, afinal de contas, tanto faz mesmo né?Pq não continuar do mesmo jeito?

abs

Postado
Na verdade o IP. Board nunca teve essa opção (que eu me lembre, pode ter passado batido por alguma atualização)

O que devia ter era -1 e +1.. mas após reputar um post era impossivel negativar o mesmo

Lembro que tinha. Faz um bom tempo, talvez um ano (por aí) ... mas tinha. Não negativar, mas você podia retirar a curtida que você deu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...