Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Agora acho que o fórum perdeu sua identidade, agora tá um facebook da vida...Antes o reput tinha valor, agora é várzea.

Totalmente contra, sei que posso ser ignorado, pois é a opinião de uma pessoa, mas sei que muitas pessoas também ficarão tristes quando ver o "curtir".

__

E Helbis, eu não entendi seu questionamento, não vi mudança no significado só por causa dessa palavra.Não sei se entendi, mas vc estaria supondo que minha afirmação foi caso universal e a palavra "para" daria a intenção de caso particular?

Se for isto está errado, de qualquer jeito é um caso particular.

É isto?

abs

Editado por Visitante
Postado
Mas ficou quase a mesma coisa Shapudo, pra mim só mudou mesmo na estética ( eu acho mais bonito daquele jeito quando ficava setinha verde :P )

Essa é a grande diferença...A setinha verde era uma semiótica que dava identidade ao fórum, agora pegaram um negócio copiado do facebook e esse negócio nem é realmente o pedido que o cara fez, que só pode descurtir se o post for editado, o post pode ser descurtido a qualquer hora...

Imagina só, você deu 3 likes num dia, daí de repente aparece um cara trazendo uma tradução de um artigo da WSB bem foda, ou um artigo de treino russo...Daí esse cara pensa "preciso curtir de qualquer jeito esse comentário".O cara vai lá, descurti um que ele deu no dia e curti esse novo.

Horrível.

abs

Postado

pra mim tanto faz em, mas as setinhas eram dahora haha...

Quanto ao q o shapudo disse, acho mto difícil um cara ser fdp o bastante pra te perseguir e tirar o seu 'curtir', mta babaquice q até acho difícil ter alguem assim... Resumindo: pra mim tanto faz

Postado

Não duvide da arte da trollagem do ser humano...

Além do mais, como você pode desfazer, perde o valor.

O cara pensa assim "ah, vou curtir qualquer coisa, já que dá para desfazer memo"...Ai blz, tem um comentário ridículo no off-topic, uma trollagem, daí 15 pessoas curtem, já que o reput está desvalorizado...Daí passa um tempo, a pessoa percebe que o cara ganhou 15 REPUT por causa de uma trollagem, ela vai lá e desfaz, não sabia que o cara ia conseguir tudo aquilo...

Então, daí o cara uma hora vai ter 15 reput por causa de um comentário tosco, mas no outro dia, só 4 e ficará variando...

Ou seja, vai virar bagunça.

___

Também tem quando o post vira popular(10 reput), daí o cara vai lá e desfaz seu reput apenas para o post não ser mais popular...

abs

Postado
Não duvide da arte da trollagem do ser humano...

Além do mais, como você pode desfazer, perde o valor.

O cara pensa assim "ah, vou curtir qualquer coisa, já que dá para desfazer memo"...Ai blz, tem um comentário ridículo no off-topic, uma trollagem, daí 15 pessoas curtem, já que o reput está desvalorizado...Daí passa um tempo, a pessoa percebe que o cara ganhou 15 REPUT por causa de uma trollagem, ela vai lá e desfaz, não sabia que o cara ia conseguir tudo aquilo...

Então, daí o cara uma hora vai ter 15 reput por causa de um comentário tosco, mas no outro dia, só 4 e ficará variando...

Ou seja, vai virar bagunça.

___

Também tem quando o post vira popular(10 reput), daí o cara vai lá e desfaz seu reput apenas para o post não ser mais popular...

abs

realmente, fica meio desvalorizado msm o reput. Pode ficar o nome curtir e as pessoas que curtiram pq achei isso interessante, e tira a opção descurtir

• Supermoderador
Postado

Algumas vezes você está lendo um tópico com centos posts já feitos e curte a idéia de um post no meio do caminho. Mas há outros posts que você nem leu mais à frente, que desmentem aquela teoria que você tinha curtido no post lá atrás (que poderia não ter sido editado, mas sua idéia não faz mais sentido). "É... pensando bem, esse post posterior aqui é que está certo." Mas, e agora? Não pode voltar atrás numa idéia e descurtir? Qual o problema nisso?

Usando o exemplo da trollada: se você está lendo a sequência de 20 posts acumulados de um dia pro outro. Lá pelo 10º o cara dá uma patada-mestre no 9º post e vários curtem, postam risadas do 11° ao 15º post. Mas o 16º post observa que o 5º e 6º posts foram semelhantes ao 9º e ninguém falou nada, podendo fazer sentido. Escreve de uma forma em que todo mundo põe a mão na consciência e vê que a patada não seria necessária (ou pelo menos, não daquele jeito), e as curtidas foram pelo impulso coletivo de intensificar a trollada, que foi desnecessária naquela forma.

"Ah, mas agora eu já curti, não tem jeito. Perdeu, playboy, perdeu." É assim que tem que ser?

Qual o problema de uma pessoa mudar de idéia e deixar de curtir um post, se ela já podia mudar de idéia e deixar de seguir um tópico, por exemplo? Reputação paga as contas de alguém aqui? Vale nota na escola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...