Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olha, talvez não deixei bem claro, então vou explicar um ponto de vista que até já foi discutido no fórum:

Eu não coloquei em questão de reputar "-1" os posts, até porque isso já foi usado aqui e não deu certo, geraram brigas pessoais e um flame desgraçado e sem propósito.

A questão que coloco é a de apenas remover a reputação que anteriormente ele mesmo havia dado ao post, caso o user mude de opinião acerca do mesmo. ;)

Postado
Pode parecer bobagem por não ser algo corriqueiro, mas por outro lado é pra se pensar:

Se os posts são editáveis, em tese o conteúdo e seu contexto/sentido poderiam ser alterados parcialmente/drasticamente em todo ou em parte a qualquer momento por quem postou. E algo que achei interessante pode não merecer mais a reputação que anteriormente havia dado.

Neste caso, se possível, sugiro a opção de poder anular a reputação que um user deu a um post (e por consequência a alguém) caso o mesmo ache que não deva mais constar no seu "conteúdo que aprovei".

Reputei teu post, Helb4o, pq concordo! (por favor, não edite o conteúdo do mesmo.. heheheheheh)

Postado (editado)

Eu acho que não...E quem posta em função da quantidade de reputs?Quem deseja ter 1 reput a cada 10 postagens?

Por exemplo, tou lá tranquilo com meus 600 posts e 65 reputs(vamos supor), vc aproveita essa folga no seu objetivo para ajudar iniciantes em seus treinos, pessoas com dúvidas em nutrições...Responde dúvida pra kct, vai lá e fica com 650 posts, daí uns fdps só para te trollar, vão lá e resolvem tirar seu reput...Vão lá, tiram 5, daí vc fica com 60 reputs e 650 posts....Daí vc vai ter que ficar muitom ,muito tempo em off-topic, diário e geral pra recuperar...

Mesmo com a ideia de editar, pensem bem..Vc ganhou seu sofrido reputzinho, daí vc pensa "nossa, esse post eh dus baum, vou dar uma editada, vou melhorar mais ainda, tirar aquele errinho...", daí a pessoa ganha o direito de tirar o reput e ela vai lá e tira só para trollar.

Não dá né?

abs

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado
Eu acho que não...E quem posta em função da quantidade de reputs?Quem deseja ter 1 reput a cada 10 postagens?

Por exemplo, tou lá tranquilo com meus 600 posts e 65 reputs(vamos supor), vc aproveita essa folga no seu objetivo para ajudar iniciantes em seus treinos, pessoas com dúvidas em nutrições...Responde dúvida pra kct, vai lá e fica com 650 posts, daí uns fdps só para te trollar, vão lá e resolvem tirar seu reput...Vão lá, tiram 5, daí vc fica com 60 reputs e 650 posts....Daí vc vai ter que ficar muitom ,muito tempo em off-topic, diário e geral pra recuperar...

Mesmo com a ideia de editar, pensem bem..Vc ganhou seu sofrido reputzinho, daí vc pensa "nossa, esse post eh dus baum, vou dar uma editada, vou melhorar mais ainda, tirar aquele errinho...", daí a pessoa ganha o direito de tirar o reput e ela vai lá e tira só para trollar.

Não dá né?

abs

Shapudo, não entendi uma coisa:

Porque se não estiver faltando a palavra "para" nas frases acima "E para quem posta em função da quantidade de reputs? E Para Quem deseja ter 1 reput a cada 10 postagens?", há uma contadição entre as intenções do primeiro e os demais parágrafos ;) é isso mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...