Half Human 24 Postado Janeiro 11, 2013 às 04:04 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 04:04 Continua treinando e ingira a menor quantidade de calorias e proteínas que você conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Janeiro 11, 2013 às 04:38 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 04:38 Pô axel vc tá de brinks q vc não sabe como se tornar um frango? Só uma pergunta cara,nesse tempo q vc quer involuir vc vai parar de treinar? Pergunta a receita pro cara q fez o batman mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Janeiro 11, 2013 às 05:21 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 05:21 Para com a dieta, fica estressado, se tiver suplementando para, fica sem treinar um tempo. sei lá, nunca parei pra pensar sobre isso kkkkkkkkkkkk toma uns 15 franol em jejum e vai correr durante 1h, ai tu faz a dieta do guerreiro soq no lugar da comida tu come pao com ovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Janeiro 11, 2013 às 05:28 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 05:28 Para com a dieta, fica estressado, se tiver suplementando para, fica sem treinar um tempo. sei lá, nunca parei pra pensar sobre isso kkkkkkkkkkkk toma uns 15 franol em jejum e vai correr durante 1h, ai tu faz a dieta do guerreiro soq no lugar da comida tu come pao com ovo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI DO PAO COM OVO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Janeiro 11, 2013 às 07:00 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 07:00 (editado) não vejo muita logica em querer perder massa propositalmente só para testar novas estratégias, sendo que pela memória muscular ( dentre outros pontos ) praticamente qualquer treino decente vai fazer vc voltar naquilo que era antes ou perto disso, realmente seu shape está muito avançado para um natural, mas já que quer testar coisa novas, porque não vai um pouco pelo caminho da força? , se dar uma olhada no treino do Alberto Nunez ( natural bodybuilding, mas não vamos discutir a veracidade ou não... ) ele treina num template baseado na WSB ( que teoricamente seria só para powerlifters ), outros BB natural Matt Ogus treina ( ou treinava ) 5/3/1, enfim, eu aconselharia a testar... vc iria aliar treinos de PL com de BB LIke a thiago machado. Alberto tem fases de treino de powerlifting, mas normalmente é um treino de BB mesmo só que com a filosofia de progressão de cargas.. E o ogus no 5/3/1 era praticamente só as %, o resto ele mudava tudo.. E com todo respeito esse deve ser o topico mais idiota que ja vi.. Editado Janeiro 11, 2013 às 07:01 por 14th Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Janeiro 11, 2013 às 09:19 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 09:19 Por que eu sempre acho mais fácil colocar uma melancia na cabeça pra aparecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Janeiro 11, 2013 às 12:03 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 12:03 infelizmente nenhum poucos responderam com seriedade, e viram mais, pensei que receberia pelomenos algumas respostas serias, mas acho que ja esperava por isso, eu fiz uma pergunta como qualquer outra, como eu disse é uma das opçoes, não disse que vou fazer, e não vejo o porque de errado, já que viso adiquirir conteudo. Se eu realmente quisesse mais atençao creio eu que correria atraz disso e estaria mais ativo no forum atualmente. de qualquer forma, se possivel agradeceria se não postassem mais nada nesse topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Janeiro 11, 2013 às 12:53 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 12:53 LIke a thiago machado. rsrsrs o legal é que quando ele começeu a treina tu cagava nas fraudas ainda =/ infelizmente nenhum poucos responderam com seriedade, e viram mais, pensei que receberia pelomenos algumas respostas serias, mas acho que ja esperava por isso, eu fiz uma pergunta como qualquer outra, como eu disse é uma das opçoes, não disse que vou fazer, e não vejo o porque de errado, já que viso adiquirir conteudo. Se eu realmente quisesse mais atençao creio eu que correria atraz disso e estaria mais ativo no forum atualmente. de qualquer forma, se possivel agradeceria se não postassem mais nada nesse topico. pai manda o tópico para o moderador tranca FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Janeiro 11, 2013 às 13:14 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 13:14 sei não mas acho que esse cara é o maior trollador do forum aeuheahuueah , apagar a memoria muscular eu não sei se é possivel mas faça issso que a galera falou ai . também acho, caso não seja é só viver zuadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 11, 2013 às 13:18 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 13:18 esquece tudo relativo a corpo, alimentação. comece a ouvir funk e a beber todos os dias baladas final de semana é de lei e só coma besteira essa é a receita para voltar a ser um bosta normal FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados