Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Para com a dieta, fica estressado, se tiver suplementando para, fica sem treinar um tempo. sei lá, nunca parei pra pensar sobre isso kkkkkkkkkkkk

toma uns 15 franol em jejum e vai correr durante 1h, ai tu faz a dieta do guerreiro soq no lugar da comida tu come pao com ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com a dieta, fica estressado, se tiver suplementando para, fica sem treinar um tempo. sei lá, nunca parei pra pensar sobre isso kkkkkkkkkkkk

toma uns 15 franol em jejum e vai correr durante 1h, ai tu faz a dieta do guerreiro soq no lugar da comida tu come pao com ovo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI DO PAO COM OVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo muita logica em querer perder massa propositalmente só para testar novas estratégias, sendo que pela memória muscular ( dentre outros pontos ) praticamente qualquer treino decente vai fazer vc voltar naquilo que era antes ou perto disso,

realmente seu shape está muito avançado para um natural, mas já que quer testar coisa novas, porque não vai um pouco pelo caminho da força? :P , se dar uma olhada no treino do Alberto Nunez ( natural bodybuilding, mas não vamos discutir a veracidade ou não... ) ele treina num template baseado na WSB ( que teoricamente seria só para powerlifters ), outros BB natural Matt Ogus treina ( ou treinava ) 5/3/1, enfim, eu aconselharia a testar... vc iria aliar treinos de PL com de BB

LIke a thiago machado.

Alberto tem fases de treino de powerlifting, mas normalmente é um treino de BB mesmo só que com a filosofia de progressão de cargas.. E o ogus no 5/3/1 era praticamente só as %, o resto ele mudava tudo..

E com todo respeito esse deve ser o topico mais idiota que ja vi..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente nenhum poucos responderam com seriedade, e viram mais, pensei que receberia pelomenos algumas respostas serias, mas acho que ja esperava por isso, eu fiz uma pergunta como qualquer outra, como eu disse é uma das opçoes, não disse que vou fazer, e não vejo o porque de errado, já que viso adiquirir conteudo.

Se eu realmente quisesse mais atençao creio eu que correria atraz disso e estaria mais ativo no forum atualmente.

de qualquer forma, se possivel agradeceria se não postassem mais nada nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIke a thiago machado.

rsrsrs o legal é que quando ele começeu a treina tu cagava nas fraudas ainda =/

infelizmente nenhum poucos responderam com seriedade, e viram mais, pensei que receberia pelomenos algumas respostas serias, mas acho que ja esperava por isso, eu fiz uma pergunta como qualquer outra, como eu disse é uma das opçoes, não disse que vou fazer, e não vejo o porque de errado, já que viso adiquirir conteudo.

Se eu realmente quisesse mais atençao creio eu que correria atraz disso e estaria mais ativo no forum atualmente.

de qualquer forma, se possivel agradeceria se não postassem mais nada nesse topico.

pai manda o tópico para o moderador tranca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece tudo relativo a corpo, alimentação.

comece a ouvir funk e a beber todos os dias

baladas final de semana é de lei

e só coma besteira

essa é a receita para voltar a ser um bosta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...