Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

sai fora disso disgrama, e me aceita la no facebook cralho!!!! disgraçaaa kkkk (espirito de derci).

Pai é o murilo reges na nézi o padre que canta entra na minha casa entra na minha vida (8) , add ele lá

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo muita logica em querer perder massa propositalmente só para testar novas estratégias, sendo que pela memória muscular ( dentre outros pontos ) praticamente qualquer treino decente vai fazer vc voltar naquilo que era antes ou perto disso,

realmente seu shape está muito avançado para um natural, mas já que quer testar coisa novas, porque não vai um pouco pelo caminho da força? :P , se dar uma olhada no treino do Alberto Nunez ( natural bodybuilding, mas não vamos discutir a veracidade ou não... ) ele treina num template baseado na WSB ( que teoricamente seria só para powerlifters ), outros BB natural Matt Ogus treina ( ou treinava ) 5/3/1, enfim, eu aconselharia a testar... vc iria aliar treinos de PL com de BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo muita logica em querer perder massa propositalmente só para testar novas estratégias, sendo que pela memória muscular ( dentre outros pontos ) praticamente qualquer treino decente vai fazer vc voltar naquilo que era antes ou perto disso,

realmente seu shape está muito avançado para um natural, mas já que quer testar coisa novas, porque não vai um pouco pelo caminho da força? :P , se dar uma olhada no treino do Alberto Nunez ( natural bodybuilding, mas não vamos discutir a veracidade ou não... ) ele treina num template baseado na WSB ( que teoricamente seria só para powerlifters ), outros BB natural Matt Ogus treina ( ou treinava ) 5/3/1, enfim, eu aconselharia a testar... vc iria aliar treinos de PL com de BB

Cara o pior que esses dia apareceu uma materia justamente ao contrario, um personal com um shape muito bom, ganhou 30kg de gordura parou de treinar e se tornou sedentario, pra tentar recuperar o corpo e saber como é ser um sedentario gordo que tem dificuldades em perder peso, so nao lembro aonde vi a materia mais se jogar no google deve achar. O manel manda por mp ai teu face seu chupeteiro, tu mora aki na cidade e nao te conheci ainda rapariga KKK bora combinar de treinar a galera ali na academia dpois e postar no hipetrofia AIUHAIUHAUa igual evento de anime e talz;. PADOSKDPOASKdpo

para de treinar, começa a comer 0.5 ou menos gramas de proteina por kg, compra umas 18 séries de televisão completas com todas as temporadas e começa a assistir 24/7, você vai ver que quando tiver terminado de ver todas vai estar um franguinho

fiz isso ano passado com naruto, vi em 3 semanas toda a primeira saga. Resultado = -10kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Bem... Vendo de um lado mais lógico (a vá... Não tem lógica querer perder músculos)

Vc podia se especializar em resistencia cardio-respiratória. Pra não perder essa vida de cuidados com o corpo

Correr muito, fazer muito circutio. CrossFit. Tentar meter o Bf lá em 7% estando natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Cara o pior que esses dia apareceu uma materia justamente ao contrario, um personal com um shape muito bom, ganhou 30kg de gordura parou de treinar e se tornou sedentario, pra tentar recuperar o corpo e saber como é ser um sedentario gordo que tem dificuldades em perder peso, so nao lembro aonde vi a materia mais se jogar no google deve achar.

http://saude.ig.com.br/bemestar/personal-trainer-engorda-para-entender-como-e-ser-obeso/n1597298792371.html

antesdepois.jpg

Bem... Vendo de um lado mais lógico (a vá... Não tem lógica querer perder músculos)

Vc podia se especializar em resistencia cardio-respiratória. Pra não perder essa vida de cuidados com o corpo

Correr muito, fazer muito circutio. CrossFit. Tentar meter o Bf lá em 7% estando natural

Boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pior que esses dia apareceu uma materia justamente ao contrario, um personal com um shape muito bom, ganhou 30kg de gordura parou de treinar e se tornou sedentario, pra tentar recuperar o corpo e saber como é ser um sedentario gordo que tem dificuldades em perder peso, so nao lembro aonde vi a materia mais se jogar no google deve achar. O manel manda por mp ai teu face seu chupeteiro, tu mora aki na cidade e nao te conheci ainda rapariga KKK bora combinar de treinar a galera ali na academia dpois e postar no hipetrofia AIUHAIUHAUa igual evento de anime e talz;. PADOSKDPOASKdpo

acho que já vi tbm essa reportagem... em todo caso, acho que entendi errado a proposta do frango, eu estava achando que ele queria achar um meio de sair da estagnação, mas parece que o objetivo principal desse "deload maluco" é simplesmente testar novas coisas para ter mais experiencia, se bem que eu acho que cai naquilo mesmo que eu disse, provavelmente qualquer coisa que ele fizer vai dar bons resultados, por isso não daria para saber se realmente aquele treino novo foi efetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se mate e perderá toda massa muscular, eu garanto... flw

ou então: comece a comer somente carboidratos sem proteina alguma e veja 30 episódios de anime ou seriado por dia (eu consigo ver isso, sério)

quando menos perceber estará com o shape do seu madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...