Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vou mudar o treino, usar menos repetições e mais cargas, colocar também exercícios para músculos que foram deixados para trás. A dieta vou deixar a mesma e se continuar ganhando no geral e perdendo no abdomem vou mante-la por uns 4 meses.

Estou pesquisando algumas variações dos básicos para colocar, não quero deixar o treino cair na mesmice.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tua dieta tá é boa cara, depois posta ela completa ai, preciso reformular a minha, nunca mais segui a dieta sauhashuas

Postado

Tua dieta tá é boa cara, depois posta ela completa ai, preciso reformular a minha, nunca mais segui a dieta sauhashuas

Posto sim. Mas ela ta baseada mais em suplementos pela praticidade.

Treino: Hoje diminui as cargas para melhorar a execução dos exercícios, estava errando muito.

Agachamento Livre 3x8 30kg---30kg

Levantamento Terra 4x6 20kg----20kg

Leg press 45º 4x10 170kg ( aumentei o peso, esse não tava com problemas na execução)

Barra Fixa 8 reps, 8 reps, 6 reps, 3 reps.

Remada Curvada 3x8 15kg----15kg

Rosca direta 4x6 15kg----15kg

Rosca alternada 3x8 halt 12kg

Panturrilha sentado 4x12 40kg

• 2 semanas depois...
Postado

Tu tira qnt tempo nesse treino?

Meu treino dura 1h a 1h30 depende do tempo de descanso.

Treino: Estou resfriado mas ta dando pra aguentar.

Supino reto 4x6 38-----38kg

Cross over 3x8 30kg

D.Militar 4x6 23-----23kg

Elevação L. Pulley 3x8 20kg

Triceps Pulley B.triangulo 4x10 50kg

T. Frances 2 mãos 3x8 halter 24kg

Postado

Eita, 23 kg cada lado no militar, tá é fortão ein?! Talvez vou passar pro treino parecido com o teu, ainda vou pensar, ql a estrutura dele?

Postado

Eita, 23 kg cada lado no militar, tá é fortão ein?! Talvez vou passar pro treino parecido com o teu, ainda vou pensar, ql a estrutura dele?

Quase morri kkkkk, esgotei o músculo nesse, a elevação lateral foi uma bosta depois.

Cara, tô focando as pernas ai faço 3x ela, deixei um dia só para inferiores. Ai ficou ABABA.

Faço exercícios compostos e isoladores. Faço 4x6 num dia e 3x8 em outro( mesmo exercício) ai fico nessa troca, aumento de carga 1k ou 2kg por dia.

O descanso ta de 1 a 2 minutos por serie e exercícios.

Ainda estou melhorando o treino, tirando e acrescentando exercícios.

Entrei em Cutt para baixar a barriga de uma vez, já perdi um pouco mas só vou postar fotos quando fechar o mês dessa fase. Ta dificil manter o ritmo sem ta comendo, vou começar a manter a carga até o clean bulk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...