Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, marombas!

Esse ano de 2013 estou começando com uma nova dieta, treino e suplementação. No entanto, montando minha dieta, me vieram algumas dúvidas. Ainda mais depois de conversar com meu tio a respeito dos alimentos produzidos na indústria, que contêm conversantes, hormônios e etc.

Uma das maiores dúvidas que tive foi a respeito do suco de caixinha. Procurei informações em alguns sites e até mesmo aqui no fórum, mas nada concreto e específico.

O suco de caixinha pode ser comparado ao refrigerante? Tem algo nele de bom para a saúde?

Algumas embalagens rotulam a seguinte informação "sem conservantes". Realmente é verídico essa informação?

A respeito dos sucos de soja, eles tem informações nutricionais diferentes dos demais. Pode ser considerado melhor?

Abraço!

Postado (editado)

Compra suco 100% integral. Voce acha 100% integral de uva sem açucar,sem conservantes em qualquer supermercado. Contêm antioxidantes e é perfeito, esquece esse negócio de caixinhas que não são sucos de verdade.

Editado por Tanin
Postado
Compra suco 100% integral. Voce acha 100% integral de uva sem açucar,sem conservantes em qualquer supermercado. Contêm antioxidantes e é perfeito, esquece esse negócio de caixinhas que não são sucos de verdade.

Certo, obrigado. Mas apenas existe no sabor uva 100% integral?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...