Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Suco De Caixinha

Posts Recomendados

Postado

Olá, marombas!

Esse ano de 2013 estou começando com uma nova dieta, treino e suplementação. No entanto, montando minha dieta, me vieram algumas dúvidas. Ainda mais depois de conversar com meu tio a respeito dos alimentos produzidos na indústria, que contêm conversantes, hormônios e etc.

Uma das maiores dúvidas que tive foi a respeito do suco de caixinha. Procurei informações em alguns sites e até mesmo aqui no fórum, mas nada concreto e específico.

O suco de caixinha pode ser comparado ao refrigerante? Tem algo nele de bom para a saúde?

Algumas embalagens rotulam a seguinte informação "sem conservantes". Realmente é verídico essa informação?

A respeito dos sucos de soja, eles tem informações nutricionais diferentes dos demais. Pode ser considerado melhor?

Abraço!

Postado

Compra suco 100% integral. Voce acha 100% integral de uva sem açucar,sem conservantes em qualquer supermercado. Contêm antioxidantes e é perfeito, esquece esse negócio de caixinhas que não são sucos de verdade.

Editado por Tanin

Postado
  • Autor
Compra suco 100% integral. Voce acha 100% integral de uva sem açucar,sem conservantes em qualquer supermercado. Contêm antioxidantes e é perfeito, esquece esse negócio de caixinhas que não são sucos de verdade.

Certo, obrigado. Mas apenas existe no sabor uva 100% integral?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.