Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Percentual De Gordura X Abdómen Trincado X Saúde


Alfranio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, esquece lipostabil LOL

faz um cutting, dá para definir mais com a alimentação acertada

e algum termogênico para ajudar a não passar tanta fome

Já estou em cutting a 6 meses e com uma boa dieta, por isso que pergunto por soluções alternativas, estou ancioso para começar um bulking limpo, mas antes de alcançar este abdômen rasgado eu não começo. O jeito vai ser continuar mesmo, o ruim é que já estou com 75.6kg com 1,78 de altura, nem tem mais por onde perder peso, mas o pior mesmo é que agora os resultados serão muito mais lentos.

Lipostabil é tão ruim assim?

Um colega usou e gostou do resultado, vejo muito pouco sobre ele na internet, mas o que sei é que a aplicação tem incorreta pode ser perigosa. Tem que ser aplicado por um profissional de confiança e especializado.

Fora isso não encotrei outros problemas.

O que você sabe sobre ele?

Faz uso de algum termogenico? Pesquise sobre ioimbina.

Não uso termogênicos (já usei) porque consigo perder peso com facilidade só com a dieta. Li sobre Ioimbina em algum post, vou pesquisar.

Ou você mediu errado e teu BF tá acima de 6%, ou falta hipertrofiar melhor os musculos abdominais. Com 6% você deveria estar "rasgado", digamos assim. Meu oblíquo aparece bem com 13%.

Quem me mediu foi a mesma nutri que mediu os 19,30% a 6 meses atrás, apesar do meu espanto acredito que esteja correto. Eu apesar de ter apenas uns 5 kg de gordura, acredito que a maioria esteja na barriga mesmo, porque se fosse falta de hipertrofia ele não apareceria com ele contraído, eu percebo que a pele desta região está bem grossa. Você por exemplo tem 13% mas pode estar com esta gordura mais distribuída, isso vai muito da genética, meu pai por exemplo que é assim, é magro e barrigudo.

Editado por Rudy Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou em cutting a 6 meses e com uma boa dieta, por isso que pergunto por soluções alternativas, estou ancioso para começar um bulking limpo, mas antes de alcançar este abdômen rasgado eu não começo. O jeito vai ser continuar mesmo, o ruim é que já estou com 75.6kg com 1,78 de altura, nem tem mais por onde perder peso, mas o pior mesmo é que agora os resultados serão muito mais lentos.

Lipostabil é tão ruim assim?

Um colega usou e gostou do resultado, vejo muito pouco sobre ele na internet, mas o que sei é que a aplicação tem incorreta pode ser perigosa. Tem que ser aplicado por um profissional de confiança e especializado.

Fora isso não encotrei outros problemas.

O que você sabe sobre ele?

Não uso termogênicos (já usei) porque consigo perder peso com facilidade só com a dieta. Li sobre Ioimbina em algum post, vou pesquisar.

Quem me mediu foi a mesma nutri que mediu os 19,30% a 6 meses atrás, apesar do meu espanto acredito que esteja correto. Eu apesar de ter apenas uns 5 kg de gordura, acredito que a maioria esteja na barriga mesmo, porque se fosse falta de hipertrofia ele não apareceria com ele contraído, eu percebo que a pele desta região está bem grossa. Você por exemplo tem 13% mas pode estar com esta gordura mais distribuída, isso vai muito da genética, meu pai por exemplo que é assim, é magro e barrigudo.

Uma pergunta, quais variações na dieta você fez por esses 6 meses? Pois é bem comum o pessoal começar com tudo e logo estagnar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Rudy Silva

Pelo q deu para ver pela fotos você tem estomago alto é sua musculatura do abdomen está bem fraca. acho q se você fazer um treino da hora para abadomem vai ficar bom. pois tenho 13 % de indice de gordura meu abdomen aparece mais q o seu.

No começo da dieta eu mudei o treino também em geral:

Abdômen:

seg: inferior

Elevação 4 tempos : 3 x 10 (cada repetição são 4 movimentos, eleva direita, esquerda, desce direita, esquerda)

Elevação na barra fixa: 3 x 20

Encolhimento na barra fixa: 3 x 20

qua: superior

Tradicional deitado: 3 x 50

Puxada no puley: 3 x 20

Prancha: 3 x 20

sex: oblíquo

Puxador puley em cima: 3 x 20 cada lado

Puxador puley em baixo: 3 x 20 cada lado

Prancha: 3 x 10 cada lado

Vou tentar intensificar de alguma maneira, fiz este treino por 4 meses, depois comecei a fazer só uma vez por semana um para cada região, vou voltar a fazer 3 para ver se muda algo.

pq lipostabil é perigoso

eu acompanhei 2 relatos e nenhum chegou ao fim

Não continuaram aplicando? Devido aos problemas? Meu amigo disse que é dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo da dieta eu mudei o treino também em geral:

Abdômen:

seg: inferior

Elevação 4 tempos : 3 x 10 (cada repetição são 4 movimentos, eleva direita, esquerda, desce direita, esquerda)

Elevação na barra fixa: 3 x 20

Encolhimento na barra fixa: 3 x 20

qua: superior

Tradicional deitado: 3 x 50

Puxada no puley: 3 x 20

Prancha: 3 x 20

sex: oblíquo

Puxador puley em cima: 3 x 20 cada lado

Puxador puley em baixo: 3 x 20 cada lado

Prancha: 3 x 10 cada lado

Vou tentar intensificar de alguma maneira, fiz este treino por 4 meses, depois comecei a fazer só uma vez por semana um para cada região, vou voltar a fazer 3 para ver se muda algo.

Não continuaram aplicando? Devido aos problemas? Meu amigo disse que é dolorido.

Então amigo começa a usar peso nas Séries. para fazer a musculatura crescer , ter estomago alto é foda a musculatura tem q ser bem visivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...