Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Maldita


fifo

Posts Recomendados

pow nao sei se demora tanto assim pra encher o estoque de creatina mais 17 dias de uso ja e nenhum resultado só 2 kg de agua provavelmente.

oque faço? nao senti força alguma só deu um pump monstrao dps do treino de peito.

minha creatina é da dymatize 1 kg.

tomo 5gr no pos com whey e malto

nem fiz saturaçao, devo fazer ? ou aumentar um poko a dose?

tomo 5l de agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sou novo na musculação mas fiz um monte de pesquisas por ai. Bem oq eu sei da creatina é q primeiro se vc n tem mais de 90 kilos e um bf relativamente normal , tomar mais de 5 g dela por dia é desperdicio pq seu corpo nao absorve mais do que isso. Segundo é melhor tomar creatina com a maior refeição do dia mas como vc usa o whey e malto junto a creatina então n tem problema. Terceiro dependendo da sua massa magra a creatina pode demorar ate 30 dias para começar a fazer efeito. Quarto se sua dieta não for boa e se vc n treina pesado ela provavelmente não vai fazer muita diferença, continua tomando até o pote acabar e vê aí, sobre a marca bem a dynamatize é uma otima marca sim , espero ter ajudadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu peguei uma creatina importada via ebay ...

5lb 100% WHEY PROTEIN ISOLATE COMPLEX + 1000g MICRONIZED CREATINE MONOHYDRATE

Brand NVS labs Country of Manufacture United States Supplement Purpose Dietary Supplement Bodybuilding Post Workout Gender Unisex Nutritional Ingredients

100% Whey Protein Isolate Complex + Creatine Mono

kra muito bom os dois veio os dois por algo entorno de 110 reals... !!! eu comecei essa semana era terca com a creatina e na embalagem manda doses altas , em dias de treino 3 scoops de 5g ...em dias sem treino 2 scoops. ... uma sempre antes do treino 30 min e outra logo apos....

sei q muitos vao falar q e absurdo q ta tdo errado .... mas e o q a embalagem recomenda ...

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é pressa é porque vejo pessoas falando que 1 semana ja ajudou um pouco mais eu sei que cada corpo é um corpo.

E talvez tambem possa nao funcionar comigo creatina como li em alguns casos

1 semana é psicologico batendo, creatina eh algo que demora por isso que tem a saturacao, mito é o cara falar que o corpo nao absorve mais de 5g diariamente, fazer saturacao nao é jogar dinheiro fora e muito menos MITO. O que o pessoal nao entende eh que a creatina nao vai ser absorvida DIRETAMENTE mais de 5g, e por isso que ninguem joga 20g direito de creatina, e sim DIVIDIDO DURANTE O DIA!! o que vai saturar mais rapidamente o tecido e assim vai ver resultado mais rapido, ate parece que seu corpo durante 24h vai ta la um ponteiro de reserva pra 5g de creatina e quando vc tomar 6g ele vai apitar, e falar nao entra mais por hoje, vamos jogar fora esse excesso aki...

kra eu peguei uma creatina importada via ebay ...

5lb 100% WHEY PROTEIN ISOLATE COMPLEX + 1000g MICRONIZED CREATINE MONOHYDRATE

Brand NVS labs Country of Manufacture United States Supplement Purpose Dietary Supplement Bodybuilding Post Workout Gender Unisex Nutritional Ingredients

100% Whey Protein Isolate Complex + Creatine Mono

kra muito bom os dois veio os dois por algo entorno de 110 reals... !!! eu comecei essa semana era terca com a creatina e na embalagem manda doses altas , em dias de treino 3 scoops de 5g ...em dias sem treino 2 scoops. ... uma sempre antes do treino 30 min e outra logo apos....

sei q muitos vao falar q e absurdo q ta tdo errado .... mas e o q a embalagem recomenda ...

se a embalagem colocar la pra vc misturar com merda pq vai ficar maior vai fazer tambem? Achei aki sua creatina, ela fala pra fazer saturacao nos 5 primeiros dias e depois fazer manutencao, por isso como expliquei eh dividida durante o dia, 2 doses, 1 antes do treino e 1 apos o exercicio com carboidrato e mais 2 durante o dia nas principais refeicoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...