Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow nao sei se demora tanto assim pra encher o estoque de creatina mais 17 dias de uso ja e nenhum resultado só 2 kg de agua provavelmente.

oque faço? nao senti força alguma só deu um pump monstrao dps do treino de peito.

minha creatina é da dymatize 1 kg.

tomo 5gr no pos com whey e malto

nem fiz saturaçao, devo fazer ? ou aumentar um poko a dose?

tomo 5l de agua

Publicidade

Postado

Cara sou novo na musculação mas fiz um monte de pesquisas por ai. Bem oq eu sei da creatina é q primeiro se vc n tem mais de 90 kilos e um bf relativamente normal , tomar mais de 5 g dela por dia é desperdicio pq seu corpo nao absorve mais do que isso. Segundo é melhor tomar creatina com a maior refeição do dia mas como vc usa o whey e malto junto a creatina então n tem problema. Terceiro dependendo da sua massa magra a creatina pode demorar ate 30 dias para começar a fazer efeito. Quarto se sua dieta não for boa e se vc n treina pesado ela provavelmente não vai fazer muita diferença, continua tomando até o pote acabar e vê aí, sobre a marca bem a dynamatize é uma otima marca sim , espero ter ajudadoo

Postado
continua com 5 gr.

Se vc tem pressa, use EAs mano.

nao é pressa é porque vejo pessoas falando que 1 semana ja ajudou um pouco mais eu sei que cada corpo é um corpo.

E talvez tambem possa nao funcionar comigo creatina como li em alguns casos

Postado (editado)

kra eu peguei uma creatina importada via ebay ...

5lb 100% WHEY PROTEIN ISOLATE COMPLEX + 1000g MICRONIZED CREATINE MONOHYDRATE

Brand NVS labs Country of Manufacture United States Supplement Purpose Dietary Supplement Bodybuilding Post Workout Gender Unisex Nutritional Ingredients

100% Whey Protein Isolate Complex + Creatine Mono

kra muito bom os dois veio os dois por algo entorno de 110 reals... !!! eu comecei essa semana era terca com a creatina e na embalagem manda doses altas , em dias de treino 3 scoops de 5g ...em dias sem treino 2 scoops. ... uma sempre antes do treino 30 min e outra logo apos....

sei q muitos vao falar q e absurdo q ta tdo errado .... mas e o q a embalagem recomenda ...

Editado por nitrixx
Postado
nao é pressa é porque vejo pessoas falando que 1 semana ja ajudou um pouco mais eu sei que cada corpo é um corpo.

E talvez tambem possa nao funcionar comigo creatina como li em alguns casos

1 semana é psicologico batendo, creatina eh algo que demora por isso que tem a saturacao, mito é o cara falar que o corpo nao absorve mais de 5g diariamente, fazer saturacao nao é jogar dinheiro fora e muito menos MITO. O que o pessoal nao entende eh que a creatina nao vai ser absorvida DIRETAMENTE mais de 5g, e por isso que ninguem joga 20g direito de creatina, e sim DIVIDIDO DURANTE O DIA!! o que vai saturar mais rapidamente o tecido e assim vai ver resultado mais rapido, ate parece que seu corpo durante 24h vai ta la um ponteiro de reserva pra 5g de creatina e quando vc tomar 6g ele vai apitar, e falar nao entra mais por hoje, vamos jogar fora esse excesso aki...

kra eu peguei uma creatina importada via ebay ...

5lb 100% WHEY PROTEIN ISOLATE COMPLEX + 1000g MICRONIZED CREATINE MONOHYDRATE

Brand NVS labs Country of Manufacture United States Supplement Purpose Dietary Supplement Bodybuilding Post Workout Gender Unisex Nutritional Ingredients

100% Whey Protein Isolate Complex + Creatine Mono

kra muito bom os dois veio os dois por algo entorno de 110 reals... !!! eu comecei essa semana era terca com a creatina e na embalagem manda doses altas , em dias de treino 3 scoops de 5g ...em dias sem treino 2 scoops. ... uma sempre antes do treino 30 min e outra logo apos....

sei q muitos vao falar q e absurdo q ta tdo errado .... mas e o q a embalagem recomenda ...

se a embalagem colocar la pra vc misturar com merda pq vai ficar maior vai fazer tambem? Achei aki sua creatina, ela fala pra fazer saturacao nos 5 primeiros dias e depois fazer manutencao, por isso como expliquei eh dividida durante o dia, 2 doses, 1 antes do treino e 1 apos o exercicio com carboidrato e mais 2 durante o dia nas principais refeicoes.

Postado

se ela falar pra misturar com merda do pra vc mane ..!! 4 posts no forum e ja vem falando oq quer .... se fode pela saco ... .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...