Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow nao sei se demora tanto assim pra encher o estoque de creatina mais 17 dias de uso ja e nenhum resultado só 2 kg de agua provavelmente.

oque faço? nao senti força alguma só deu um pump monstrao dps do treino de peito.

minha creatina é da dymatize 1 kg.

tomo 5gr no pos com whey e malto

nem fiz saturaçao, devo fazer ? ou aumentar um poko a dose?

tomo 5l de agua

Publicidade

Postado

Cara sou novo na musculação mas fiz um monte de pesquisas por ai. Bem oq eu sei da creatina é q primeiro se vc n tem mais de 90 kilos e um bf relativamente normal , tomar mais de 5 g dela por dia é desperdicio pq seu corpo nao absorve mais do que isso. Segundo é melhor tomar creatina com a maior refeição do dia mas como vc usa o whey e malto junto a creatina então n tem problema. Terceiro dependendo da sua massa magra a creatina pode demorar ate 30 dias para começar a fazer efeito. Quarto se sua dieta não for boa e se vc n treina pesado ela provavelmente não vai fazer muita diferença, continua tomando até o pote acabar e vê aí, sobre a marca bem a dynamatize é uma otima marca sim , espero ter ajudadoo

Postado
continua com 5 gr.

Se vc tem pressa, use EAs mano.

nao é pressa é porque vejo pessoas falando que 1 semana ja ajudou um pouco mais eu sei que cada corpo é um corpo.

E talvez tambem possa nao funcionar comigo creatina como li em alguns casos

Postado (editado)

kra eu peguei uma creatina importada via ebay ...

5lb 100% WHEY PROTEIN ISOLATE COMPLEX + 1000g MICRONIZED CREATINE MONOHYDRATE

Brand NVS labs Country of Manufacture United States Supplement Purpose Dietary Supplement Bodybuilding Post Workout Gender Unisex Nutritional Ingredients

100% Whey Protein Isolate Complex + Creatine Mono