Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da sua opinião sobre os produtos que eu comprei, volto a treinar segunda e tenho 24 anos, 1,80de altura e 69 kilos, objetivo é o ganho d massa

1- 3whey No2 da Health Labs

2- GH Pumpmax da suplemento Labs, 100 tablets

3- Creatina Monohidratada HPLC PURA da Probiótica

4-M-Drol da Competitive Hedge Labs, 90 cápsulas

Treino pela manhã por volta de 7 horas.

1-queria saber como administrar esses suplementos? oque no pós e no pré treino?

2-ta faltando alguma coisa?

3- dieta hipercalorica, pego amanhã com nutricionista era hoje mais o trabalho ta tenso!

4- boa TPC, para evitar ao máximo os colaterais e manter os ganhos

No mais é isso, espero que alguém me ajude aí fico aguardando

• Supermoderador
Postado

Esse gh pump max é furada, como todo o suplemento com gh no nome.

Mdrol é esteroide, poste na área correta. Fora o fato que mdrol não é mais fabricado, sabe-se lá o que tem dentro destas capsulas.

Whey é melhor discutir com seu(sua) nutricionista, o uso vai depender da quantidade de proteinas na dieta.

Creatina pode usar 3 a 5 gramas por dia, em qualquer horário. Vai levar uns 20 dias para saturar os niveis de glicogenio.

Postado

Mandei uma cápsula de Mdrol pro laboratório para saber oque tem dentro da cápsula então já que o mesmo não é mais fabricado, o foda foi que eu importei ele pois não confiava muito nos eram vendidos por aqui, o GH Pumpmax apesar de não ser tão bom vou tomar porque eu já comprei, acredito que seguindo as instruções de uso não deve me causar problema.

Desculpa por ter postado no área errada pois sou novo aqui, só preciso de ajuda pra saber como tomar os produtos que eu comprei, tenho uma boa TPC em mãos e estou pronto para combater qualquer colateral, caso ocorra algo fora do planejado sunspendo o uso imediatamente do Mdrol.

Suplementar ou bolar?

Eu quero crescer e tenho consciências do risco de ter encaixado o Mdrol na suplementação, só preciso da ajuda de vocês e desde já agradeço pela atenção.

Postado

1- 3whey No2 da Health Labs -> Whey, normal.
2- GH Pumpmax da suplemento Labs, 100 tablets -> Lixo.
3- Creatina Monohidratada HPLC PURA da Probiótica -> Crea pra mim é com selo Creapure.
4-M-Drol da Competitive Hedge Labs, 90 cápsulas -> Anabolizante.

Treino pela manhã por volta de 7 horas.
1-queria saber como administrar esses suplementos? oque no pós e no pré treino? -> CRea e whey no pós. MDrold e 24 em 24 horas qdo tiver 1 cap/dia e 12 em 12 qdo tiver com 2/dia.
2-ta faltando alguma coisa? -> Albumina ou uma caseina para antes de dormir.
3- dieta hipercalorica, pego amanhã com nutricionista era hoje mais o trabalho ta tenso!
4- boa TPC, para evitar ao máximo os colaterais e manter os ganhos -> TPC nao evita colaterais, apenas pode os amenizar.

No mais é isso, espero que alguém me ajude aí fico aguardando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...