Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Muscular


leonis

Posts Recomendados

Sou mulher, tenho 17 anos, 60 kg e 1,72 de altura. Malho a quase 2 anos. Tomo whey e malto após o treino há 5 meses e faço ciclagem da creatina. Faço série A(membros inferiores), B(membros superiores). Queria algumas dicas para ter uma leve definição muscular e enrijecer os músculos, sem ganhar peso.

Quem puder postar sugestão de dietas, treinos, suplementação..

Além disso, gostaria de esclarecer algumas dúvidas:

1ª) Posso fazer algum exercício aeróbico após o treino?

2ª) Caso a resposta seja sim, eu tomo a suplementação antes ou após?

3ª) Posso correr na esteira ou pedalar todos os dias?

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante gemorbs

Sim, após o treino, o ideal seria 3 vezes na semana no máximo para evitar o catabolismo. Creatina não é ciclo. Sua suplementação já está boa.. recomendaria uma albumina pra tomar antes de dormir, ou outro suplemento de digestão lenta.

Ps> Não da pra definir músculos sem ganhar peso, a não ser que eles já estejam definidos e você esteja um pouco acima do peso.. Ai o ideal seria um cutting. Mas com 2 anos acho que você não ganhou tanta coisa assim, então ganhe massa, engorde, depois emagreça e defina.

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vao fexar seu topico por falta de pesquisa. mas respondendo sobre os aerobicos e aconselhavel faZer de 2 a 3 vezes por semana, o suplemento depende de qual, e tambem e aconselhável faZer aerobicos em jejum com baixa intencidade ou pos treino, de uma pesquisada nos topicos de nutricao, treinamento e etc... vai ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...