Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou mulher, tenho 17 anos, 60 kg e 1,72 de altura. Malho a quase 2 anos. Tomo whey e malto após o treino há 5 meses e faço ciclagem da creatina. Faço série A(membros inferiores), B(membros superiores). Queria algumas dicas para ter uma leve definição muscular e enrijecer os músculos, sem ganhar peso.

Quem puder postar sugestão de dietas, treinos, suplementação..

Além disso, gostaria de esclarecer algumas dúvidas:

1ª) Posso fazer algum exercício aeróbico após o treino?

2ª) Caso a resposta seja sim, eu tomo a suplementação antes ou após?

3ª) Posso correr na esteira ou pedalar todos os dias?

Grata!

Publicidade

Visitante gemorbs
Postado (editado)

Sim, após o treino, o ideal seria 3 vezes na semana no máximo para evitar o catabolismo. Creatina não é ciclo. Sua suplementação já está boa.. recomendaria uma albumina pra tomar antes de dormir, ou outro suplemento de digestão lenta.

Ps> Não da pra definir músculos sem ganhar peso, a não ser que eles já estejam definidos e você esteja um pouco acima do peso.. Ai o ideal seria um cutting. Mas com 2 anos acho que você não ganhou tanta coisa assim, então ganhe massa, engorde, depois emagreça e defina.

Editado por gemorbs
Postado

acho que vao fexar seu topico por falta de pesquisa. mas respondendo sobre os aerobicos e aconselhavel faZer de 2 a 3 vezes por semana, o suplemento depende de qual, e tambem e aconselhável faZer aerobicos em jejum com baixa intencidade ou pos treino, de uma pesquisada nos topicos de nutricao, treinamento e etc... vai ajudar muito

Postado

Você quer definição muscular, isso é conseguido principalmente com dieta e baixo percentual de gordura corporal. Você quer músculos rígidos, e não quer ganhar peso. Pesquise sobre exercícios isométricos: vão te ajudar na rigidez e um pouquinho na definição também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...