Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação

Yuri Chita

Posts Recomendados

Alo Marombada tenho 168 reais , e qria fazer uma suplementação legal tipo qria tomar um whey isolado albumina e bcaa so q bom , q dure ums 2 meses , q eu veja diferença pq n posso mto com carbo q eu engordo facil aglm me ajuda ql whey bcca e albumina e bom? q da pra mim compra com essa grana q eu tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pra durar 2 meses é complicado, no Brasil é impossível, a não ser que você pegue algum whey de 50 reais

Dependendo da marca que você escolher, esse dinheiro pode dar apenas pro whey e a albumina por 1 mês.

A melhor coisa seria importar, mas mesmo assim, acredito que não ia dar pra tudo

quem dirá pra 2 meses.

Link para o comentário

Visitante gemorbs

Gasta em dieta, afinal, suplementos são caros, e não são a melhor fonte de proteína, e se você for menor de idade e for comprar pelo Brasil não vai dar pra comprar nada, nem do whey mais vagabundo com essa grana.. Agora se vai comprar internacionalmente dá pra comprar um wheyzinho top de linha, com o frete incluso.

Link para o comentário

efeito? esqueçe essa palavra...vc vai pegar isso e vai comprar tudo de suple e depois de 1 mes vai e se frustar pq os resultados sao a longo prazo

programe resultados significativos de 2 a 4 anos de treino ineterruptos...

pega essa grana e investe na dieta...e mais jogo

Link para o comentário

compra:

120 reais de frango e 48 conto de ovo

suplemento é comida em pó,tirando o whey que é retirado de estrelas cadentes anabólicas que viajam na velocidade de luz e raras vezes se chocam com a terra "por isso o preço elevado" a concentração de whey em cada meteoro é de 0,00000000000000001LOG10,cerca de 10x mais rara que adamantium e 100x mais rara que vibranium.

SQN

comida sempre em 1º lugar

Link para o comentário

Visitante gemorbs

Dar até dá cara, mas pra que você vai querer comprar do bomzinho se pode comprar do melhor? Investe na dieta, as fontes de proteínas são as mesmas, só que vai dar pra você ingerir mais por ser mais barato, suplemento é comida em pó, nada mais que isso..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...