Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma pessoa pode comer Mc donalds e chocolate TODO DIA e EMAGRECER.

Uma pessoa pode comer arroz integral e peixe TODO DIA e ENGORDAR.

Uma pessoa pode comer Mc donalds e chocolate TODO DIA e ENGORDAR.

Uma pessoa pode comer arroz integral e peixe TODO DIA e EMAGRECER.

Uma pessoa pode comer HIPERCALÓRICO TODO DIA e EMAGRECER.

Uma pessoa pode comer HIPERCALÓRICO TODO DIA e ENGORDAR.

O QUE VALE não é O QUE você come e sim QUANTO você come.

Publicidade

Postado
cara n vai ser so este horario q vai fazer a diferença, vc tem q ter uma dieta completa, de preferencia comer de 3 em 3 horas senao nao adianta nada!!!]

granola pode tomar com leite a vontade..

não tem nada a ver essa de comer de 3 em 3 hrs

aff

você não precisa levar porra nenhuma para comer no trampo.

não precisa se entupir de tupperwares e shakers, vão achar isso ridiculo e por seu emprego em jogo (chefes)

apenas junte todas essas suas milhares de refs em 3 ou 4

é simples e o resultado no final será o mesmo!

Postado

eu fiz uma dieta básica, eu sei que ela tava um lixo, mas pow quase 1 ano de hipercalórico direto e nao engordar 1g e nem meu BF aumentar!

Postado

Cara, pra falar a verdade balança não conta muito, teria que ver certo, provavelmente tu perdeu gordura e ganhou um pouco de massa muscular, se tu não ganhou nem perdeu e teu percentual de gordura continuou o mesmo em um ano, dai tu tava ingerindo a tua TMB e tu só tava mantendo o que tu tinha...

Postado
não tem nada a ver essa de comer de 3 em 3 hrs

aff

você não precisa levar porra nenhuma para comer no trampo.

não precisa se entupir de tupperwares e shakers, vão achar isso ridiculo e por seu emprego em jogo (chefes)

apenas junte todas essas suas milhares de refs em 3 ou 4

é simples e o resultado no final será o mesmo!

por meu emprego em jogo nao vai botar :D até qnd eu entrei aqui eu comia direto, a galera me chamava de draga :D mas um tempo pra ca eu dei uma relaxada eu confesso, acho que vou fazer assim, só vou fazer uma grande refeição aqui no trampo a tarde, la por volta das 6hrs que provavelmente vai ser a refeição " pré-treino " pq eu treino as 8hrs, entaum vou me atochar de carboidratos e proteinas, com um pouco de gordura boa, e durante o dia vou fazendo pequenos bicos, comendo aos poucos o que o tempo me permitir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...