Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Certo Em Fazer Isso?


SrLeoGaspar

Posts Recomendados

cara isso que eu não entendo, alguns dizem que não precisa comer de 3 em 3 hrs porque o importante é os macros no fim do dia, ja outros dizem que é necessario sim dividir proteinas, carbos.... entre as refeiçoes porque o corpo só absorve um certo numero de proteinas por refeição(inclusive tem um tópico aqui no forum), ou seja que não adianta compensar uma refeição perdida na próxima. Eu n sei o que é certo mas pra mim eu me organizo melhor com refeiçoes de 3 em 3 horas. Se alguem souber sempre esse assunto, por favor compartilhe aqui hahaha

Se encaixar nos macros pode deixar pra compensar a tarde comendo de noite,mas a ingestão de mais carboidratos a noite aumenta a chance de eles acumularem,pois a noite o sistema digestoria fica mais lento,fora a indisposição a tarde,cansaço,mas como o renato disse,um shake com aveia,leite em pó,proteina de soja,amendoin(nozes),seria legal com um sanduba de pão integral com peito de peru seila,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando chega a hora de comer e nao tem nada pronto (por falta de tempo) eu tento comer alguma coisa pra COMO DIRIA MINHA MAE enganar o estomago, tomo uns 2 ou 3 copos de leite, ou uma fruta

Vou pesquisar mais sobre esses substitutos de refeição pra ver, se der td certo mes q vem vou na nutricionista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enganar com calorias vazias, pff.

substitutos de refeição: Aveia, leite em pó, proteína de soja, amendoim e o que quiser que possa ser transportado numa coqueteleira sem refrigeração.

Agora se quer gastar um baita dinheiro com os mass 148948948954894 da vida pra fala que toma massa, se fala logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando chega a hora de comer e nao tem nada pronto (por falta de tempo) eu tento comer alguma coisa pra COMO DIRIA MINHA MAE enganar o estomago, tomo uns 2 ou 3 copos de leite, ou uma fruta

Vou pesquisar mais sobre esses substitutos de refeição pra ver, se der td certo mes q vem vou na nutricionista :D

nutricionista é dinheiro posto fora cara,só se tu souber de um execelente profissional ai na tua cidade,mas,eu ainda acho dinheiro posto fora,na sessão nutrição aqui do forum tem como tu montar uma dieta pra ti,sem pagar nada,e ainda feita por ti,que sabe as horas que tu pode comer direito,ou as horas que só pode fazer um refeição rapida,um shake,seila,seila tambem,minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pelo tópico como montar uma dieta para hipertrofia, assista o vídeo que tem lá, é do LeandroTwin.

Coma o que quiser, em quantas vezes quiser, na hora que quiser, não importa. Como disseram, o que importa é a quantidade total de calorias do dia todo. Distribudas é claro na correta ingestão de quantidades corretas de proteína, gordura e carboidrato E também dar uma atenção ao pós-treino, comer bem nele. E também procurar comer mais coisas naturais para garantir a ingestão de vitaminas e minerais. Além de garantir também a ingestão de gorduras "boas" e não só gorduras "ruins".

Mas enfim veja quanto tem de carboidrato, proteína, gordura na granola e no leite que você come e encaixe na sua dieta. Se é muito trabalhoso comer no trabalho desencana de comer de 3 em 3 horas come mais quantidade nas vezes que é fácil pra você comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico = substituto de refeição.

E tu ia procurar "pesquisar" sobre o assunto... sério?

Se tomo hipercalórico e num engordo 1g é porque sua dieta TAVA UM LIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXO!

E ah, essa granolinha ai com leite vai te dar 40kg em 1 mês. go ahead

não sei porque ainda perco meu tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...