Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino para Iniciante ( já malhei antes uns 8 meses , mas fazem uns 5 ou 6 meses que tô parado )

Peito

Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo Reto

Costas

Barra Fixa
Puxada Frente
Puxada Costas

Ombro

Desenvolvimento
Elevação Lateral

Bíceps

Rosca Alternada
Rosca Martelo

Tríceps

Paralelas
Banco
Pulley

Antebraço

Rosca Pulso

Trapézio

Encolhimento
Remada alta

As dúvidas são quanto aos exercícios que deveriam estar juntos em A e B , pois o Grupo C será voltado só para pernas . E onde vocês acharem que deveria melhorar , é só falar também .
Agredeço a ajuda de todos !

Editado por italo1992

Publicidade

Postado

po cara ABC1X eu não curto muito, vc sendo iniciante não consegue aplicar estimulo necessário que justifique 1 semana de descanso, vc quer treinar 3 dias na semana por opção ou porque não tem tempo, se for pela primeira, um fullbody cairia melhor...

Postado
po cara ABC1X eu não curto muito, vc sendo iniciante não consegue aplicar estimulo necessário que justifique 1 semana de descanso, vc quer treinar 3 dias na semana por opção ou porque não tem tempo, se for pela primeira, um fullbody cairia melhor...

Cara , decidi isso pois sou Ecto , daí tô tentando aumentar de peso antes de entrar num treino mais pesado

Postado

mas sobre ganhar peso, já é tarefa da dieta isso, o treino nem vai influencia tanto assim ( a não ser que vc faça aqueles treinos mega volumosos e tal ), se vc prefere fazer um treino leve por enquanto, é só mexer na intensidade/ volume do treino, diminuir a frequencia só iria atrapalhar as coisa, porque se mesmo fazendo um treino bem pesado ainda não se justifica 1 semana de descanso, imagina fazer um treino leve assim? além do mais, 3 a 4 dias por semana já dá para fazer um treino ótimo, tenta dividir em upper/ lower ou push/ pull ( se treinar só 3 dias, eu ainda iria de fullbody )

Postado (editado)
mas sobre ganhar peso, já é tarefa da dieta isso, o treino nem vai influencia tanto assim ( a não ser que vc faça aqueles treinos mega volumosos e tal ), se vc prefere fazer um treino leve por enquanto, é só mexer na intensidade/ volume do treino, diminuir a frequencia só iria atrapalhar as coisa, porque se mesmo fazendo um treino bem pesado ainda não se justifica 1 semana de descanso, imagina fazer um treino leve assim? além do mais, 3 a 4 dias por semana já dá para fazer um treino ótimo, tenta dividir em upper/ lower ou push/ pull ( se treinar só 3 dias, eu ainda iria de fullbody )

Então cara vai ser assim :

-Segunda A ( Peito , Bíceps , Antebraço )

-Terça ( Off )

-Quarta B ( Costa , Ombro , Trapézio e Tríceps )

-Quinta ( Off )

-Sexta C ( Pernas )

-Sábado ( Off )

-Domingo ( Off )

#Sendo Abdominais umas 2x na semana e Panturrilhas de 2 a 3x

-Alguém pode dizer se está bom , ou se não , no que devo melhorar ? Criticas , sugestões ...

Editado por italo1992

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...