Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouca Fome- O Que Fazer?


Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

O problema é que eu ja uso bastante shakes e suplementos diariamente, ao acordar, pós treino, antes de dormir.. mas como dizem por aí suplemento não substitui alimento, se eu tomar mais shakes eu vou ficar cada vez mais sem fome e minha dieta vai se basear em suplemento e refeições liquidas.

O cobavital pelo visto tem efeitos colaterais -.-`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí complica, isso é verdade, não dá pra basear a dieta em líquido, só vai piorar a sua situação

vc sente essa falta de fome com toda e qualquer comida, ou tem alguma que vc gosta tanto que nunca acontece isso com ela?

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, se tu ta mandando tantos shakes assim é pq tu nao está comendo, trata de mandar refeiçoes solidas e usa os shakes como complemento.

e sim, cobavital tem o lance dos colaterais, mas abre o apetite, eu acho que se tu forçar um pouco tu consegue comer bem sem ele.

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí complica, isso é verdade, não dá pra basear a dieta em líquido, só vai piorar a sua situação

vc sente essa falta de fome com toda e qualquer comida, ou tem alguma que vc gosta tanto que nunca acontece isso com ela?

Qualquer comida, eu como café, almoço, janto de boa mas o problema é que pra crescer eu preciso comer mais do que o normal.

na verdade, se tu ta mandando tantos shakes assim é pq tu nao está comendo, trata de mandar refeiçoes solidas e usa os shakes como complemento.

e sim, cobavital tem o lance dos colaterais, mas abre o apetite, eu acho que se tu forçar um pouco tu consegue comer bem sem ele.

abraçs

Não cara, eu so mando shake depois que eu como tudo que da e minha barriga ta explodindo.. dai eu espero uns 5 minutos e mando o shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho hipercalórico e refeições líquidas (shake de banana com aveia + leite + whey protein) etc., para completar suas macros.

Não aconselho cobavital, já tomei e os colaterais são péssimos.

Dá uma fome absurda, mas depois vc fica imprestável o resto do dia.

Estranho, eu tomei Cobavital e num tive tanto colateral assim não, só um pouquinho de sono.

''Depois de usá-lo, sei como uma sucuri se sente após engolir um boi.''

auheaiuhoaih, colateral bateu forte mesmo hein?!

Cara soca comida pra dentro, mesmo sem ter fome, depois vc acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...