Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1- Pos treino: Polivitamínico + Vitamina C seria uma boa? A dextrose que estou tomando já vem com vitamina C, por isso quero saber se não vai ser exagero. Talvez seja melhor tomar só o polivitaminico?

2- Já tomo a albumina antes de dormir, tomar quando acordo não vai ser demais?

3- Pré treino: Chá verde 30 min antes de malhar seria uma boa?

Lógico que não tomo só essas coisas, são só as minhas principais dúvidas. Quem puder ajudar, agradeço.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Polivitamínico é uma coisa essencial, mas sempre em baixa dose. Pode adicionar um polivitamínico 2 ou 3 vezes por semana. Pode tomar os dois, sem problemas.

[2] Ajuste a sua dieta para 1.2g de proteína por quilo de peso. Quando tiver um bom tempo de treino (mais que 1 ano bem sério) pode ir aumentando a quantidade de proteína por quilo de peso.

[3] Ajuda com a cafeína, sim. Tem polifenóis que são anti-aromatase também. Dá um up, hidrata e não faz mal nenhum.

• Supermoderador
Postado

Anti-oxidante no pós treino? WTF? Tome o polivitaminico a noite, junto com uma refeição, desde que seja longe do horario do treino.

A quantidade de albumina depende do quanto falta de proteina na sua dieta. Se a dieta fornece proteina adequada pode até cancelar a albumina.

Cha verde é muito bom em qualquer situação. Vai agir como estimulante (cafeina) no pre treino, alem de vaso dilatador (depende da quantidade).

Postado

Cuidado, o excesso de vitamina C pode causar cálculos renais, incômodos na bexiga porque deixa a urina meio acida e provoca irritação...

Não tenho certeza, mais acho que o limite é 3g.

A albumina quando acordar pode ser otima, desde que adeque com os macros da dieta.

Postado
Anti-oxidante no pós treino? WTF? Tome o polivitaminico a noite, junto com uma refeição, desde que seja longe do horario do treino.

A quantidade de albumina depende do quanto falta de proteina na sua dieta. Se a dieta fornece proteina adequada pode até cancelar a albumina.

Cha verde é muito bom em qualquer situação. Vai agir como estimulante (cafeina) no pre treino, alem de vaso dilatador (depende da quantidade).

O porque do uso no pós treino faz mal?

• Supermoderador
Postado

Treino com pesos é, por definição, uma atividade oxidante. O que se quer durante o treino é justamente lesionar alguns tecidos para forçar o corpo a melhora-los.

Um "anti-oxidante" não age apenas ligando-se aos radicais livres, ele acaba por inibir algumas reações e, ao final do treino, não é isso que se quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...