Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera hoje mudei o treino e minha divisao continua sendo ABCD sendo
A - Peito e tricepis e abdome
B - Costas e bicepis, panturrilhas
C - Ombros e abdome
D - Pernas, Trapezio

Entao galera, hoje foram só exercicios com super serie UP-set, sem descanço, o treino foi muitooo pesado mesmo, quase nao aguentei, mas enfim, consegui terminar o treino com o peitoral destruido e o tricepis marcado hahahahaha, entao vamo la, hoje tomei 2 scoops de JACK3d Micro e a avaliação abaixo:

Pump: 7

Vascularização: 4

Foco: 4

Força: 7
Fadiga: 0
Colaterais: Nenhum até agora

Comentario: Entao galera, hoje por exemplo foi um treino MUUITO PESADO, quase nem aguentei, acho que se nao tivesse um pré treino bom igual ao Jack nao teria aguentado, mas enfim, entao galerinha o pump hoje foi incrivel, nunca vi meu peitoral tao inchado como hoje, a vascularização foi de leve, as mesmas veias de sempre, o foco até que foi bom, mas nao consegui me concentrar muito por que a academia estava lotada, e nao tinha como se concentrar, segunda feira é foda hahah, a força foi incrivel, nao sei como aguentei fazer esse treino, treino de mutante, e consegui fazer até o final sem roubar quase nada em alguns exercicios, confesso que roubei em um, mas fiz mais uma serie pra compensar hahahaha!! entao galera resumindo, o treino de hoje foi otimo, muito bom mesmo, muuito cansativo e pesado mas consegui sair vivo hahaha, o JACK3d Micro hoje foi meu heroi hahah!!!
Amanha tem mais, costas e bicepis ta prometendo hahahaha abraço galerinha bons ganhos"

Publicidade

Postado

Eai galerinhaa, entao nao deu pra entrar no computador nas ultimas 48 horas, entao vou ficar devendo os relatos dos ultimos dois treinos, entao galerinha, hoje treinei perna e panturrilhas!

Pump: 7

Vascularização: -

Foco: 7

Força: 7
Fadiga: 0
Colaterais: Um pouco de formigamento e tortura durante o treino... mas nada de mais até que foi legal hahahaha
Dieta: 100% haha
Comentario: Entao pessoal hoje o treino foi muito pesado, fiz um treino de pernas excelente, muita força e resistencia durante o treino, estava muitooo focado e minha perna estava inchadaa, haha vascularização nao posso falar sobre pq ainda nao vejo veias nas pernas, hoje o treino foi otimo, depois que acabou meu treino desci as escadas da academia quase morrendo hahaha muito bom mesmoo!!

Mas também nem da vontade de continuar o relato nao tem quase ngm acompanhando neh galera!!

Postado (editado)

Legal o seu relato.

Eu tomei o Jack antigo e nao senti efeito algum, talvez um pouco de resistencia.

Comecei com 1 scoop sem efeito e tomei ate 3 e nao senti nada, nem efeito colateral.

Voce ja tomou o Shotgun certo? gostou?

Editado por diegoph
  • 1 ano depois...
Postado

Capitão, sei que já passou 2 meses dos seus relatos. Depois do último relato, você continuou fazendo uso do Jack3d novo? Sentiu os mesmos resultados no período?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...