Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

jhoni12, sua dieta tá ótima. Esquece o papo de ''refeição fraca''. Se você quiser, tira essas barrinhas de cereais e como sorvete depois, fonte de carboidratos e gordura bem mais gostosa, pena que nao tem fibras. Porém, pelo tanto de coisa integral, natural etc que você tá comendo, já tem fibra o suficiente.

Ficar em longos períodos sem se alimentar altera sim o Metabolismo, tanto quanto o Nível de Aminoácidos no sangue, e a quantidade de Nutrientes no mesmo. O corpo apresenta um estado ideal para a construção muscular quando você fica em um Estado Homeostático, e para isso você precisa fazer menores refeições mais vezes durante o dia.

Pesquisa mais antes de escrever, não é porque você viu um vídeo que você pode sair adaptando oque foi dito nele, existem casos e casos.

Oh my god! Não ensinam mais o basicão de fisiologia animal no ensino médio? O pessoal nem sabe mais o conceito de homeostasia...

Publicidade

Postado

Marombadim, a carne coloquei bovina para simplificar, mas as vezes é peixe (raramente), outras vezes é frango (2x por semana +/-), além de que eu achei que estava com pouca gordura, pois em um tópico diz para ter 1g de gordura por kg.

Gabi, essa ideia do iogurte natural eu achei boa e prática, será que vai dar um up na minha dieta as barras de cereias + o iogurte?

Agradeço muito pela ajuda de todos vocês pessoal.

Só uma dúvida, estou tendo uma vontade de vomitar depois que acabo meu treino com os abdominais, é normal?

Postado

Marombadim, a carne coloquei bovina para simplificar, mas as vezes é peixe (raramente), outras vezes é frango (2x por semana +/-), além de que eu achei que estava com pouca gordura, pois em um tópico diz para ter 1g de gordura por kg.

Gabi, essa ideia do iogurte natural eu achei boa e prática, será que vai dar um up na minha dieta as barras de cereias + o iogurte?

Agradeço muito pela ajuda de todos vocês pessoal.

Só uma dúvida, estou tendo uma vontade de vomitar depois que acabo meu treino com os abdominais, é normal?

Se você tiver acabado de se alimentar sim, então não treine abdômen de barriga cheia, mas se não for o caso não é normal não, ou pelo menos acredito que não.

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado123
Postado

Estou seguindo a dieta a risca, porém ganhei apenas 7kgs em 3 meses.

Isto não é muito pouco não galera? :s

Não, não é.

Ganhando uns 1,5-2kg por mês, controlando o BF, está bom demais.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...