Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pessoal, esse é um tópico para análise de dieta, e não discussão do que funciona para mim ou se as minhas fontes valem mais (parece jogo de super trunfo).

Se querem discutir sobre insulina, usem um dos tópicos do fórum sobre esse:

pico de insulina - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

insulina não é vilã - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

(isso foi um aviso, não desvirtuem o tópico - e o Cido77 postou outros tópicos falando sobre os assuntos discutidos aqui)

Publicidade

Postado

Pessoal, esse é um tópico para análise de dieta, e não discussão do que funciona para mim ou se as minhas fontes valem mais (parece jogo de super trunfo).

Se querem discutir sobre insulina, usem um dos tópicos do fórum sobre esse:

pico de insulina - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

insulina não é vilã - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

(isso foi um aviso, não desvirtuem o tópico - e o Cido77 postou outros tópicos falando sobre os assuntos discutidos aqui)

É verdade, amigo. Estamos aqui para dar opinião. Só que nosso colega não aceita nenhuma haha... Acho que o melhor é parar de opinar..

Abraço! ;)

Postado

Amigo, nao sou experto no assunto li um pouco sobre, mas o que tirei de conclusao é que uma dieta de bulking requer que voce coma bastante, entretanto coma coisas certas, saudaveis, aconselharia voce a aumentar a quantidade de proteinas para umas 3g/kg que seria uma taxa boa visando a saude de sua massa magra, carboidratos sao importantes para se ganhar peso tambem, mas nao se pode exagerar.
E essa sua segunda refeiçao ta muito fraquinha, uma barra de cereal só para dieta de bulking eu acho que nao vai dar vasao, trocaria por um "lanche reforçado" com mais proteinas .

Postado

É melhor deixar de lado o "sabe tudo" filho do "Alan Aragon" e seguir tirando as dúvidas e dando OPINIÃO sobre a dieta do dono do tópico.

E ao dono do tópico eu peço desculpa pela poluição causada aqui. :thumbsup_still:

Postado

Comprei algumas barrinhas de proteína aqui para acrescentar nessas refeições mais fracas.

E a salada e os legumes tem no almoço porém não acrescentei.

Qual fruta seria boa para eu comer nessas refeições, junto com a barra de cereal e de proteina?

Postado

Comprei algumas barrinhas de proteína aqui para acrescentar nessas refeições mais fracas.

E a salada e os legumes tem no almoço porém não acrescentei.

Qual fruta seria boa para eu comer nessas refeições, junto com a barra de cereal e de proteina?

Fruta inclui a que você mais gosta e varia vez em sempre, mantenha sempre a dieta "agradável" e não tenha medo da frutose!

Postado

Pra bulking, praticamente todo carbo cabe, bulkar só com batata-doce de carbo não é bulking, é masoquismo! Cutting é outra história, mas bulking é nossa chance de variar bastante a alimentação (claro que não significa bagunçar a alimentação)! Iogurtes e barras de cereais são ótimas opções (e não tem praticamente gordura, ah, e se tivessem um pouco também não era problema)!

Postado

No lugar da barra de cereal, da pra coloca um iogurte natural desnatado, o valor nutricional dele é parecido com o do leite. Da pra leva shakes de albumina, leite em po e aveia, dai quando for beber é so colocar agua e agitar =D

Postado (editado)

Pra mim, bulking você come de tudo com moderação.
Dê prioridade na batata-doce pra carboidratos, mas varie entre arroz branco e macarrão.
Garanto que terá ótimos resultados.
Quer variar na dieta cara? Faz o seguinte... Se você frequenta a academia 5x por semana, 3 você come frango, 2 você come carne bovina e nos fins de semana, peixe.

Segue a risca e vai embora.

Editado por Marombadim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...