Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Arnies, eu não sei pq tenho esse tanto de gordura, sendo que aparento ser bem magro.[

Marcão, o pão integral de manhã e no pós treino desse empurrado, aquele gosto é horrível, se eu adicionar iogurte nessas refeições melhora um pouco?

Poste uma foto, com 17% de BF também não sei se vale a pena um Bulking.Talvez um Clean Bulking.

Publicidade

Postado

Arnies, eu não sei pq tenho esse tanto de gordura, sendo que aparento ser bem magro.[

Marcão, o pão integral de manhã e no pós treino desse empurrado, aquele gosto é horrível, se eu adicionar iogurte nessas refeições melhora um pouco?

Qual o método que tu usou para chegar nesse número?

Postado

Eu ajustaria a taxa de Proteína/Peso na razão de 3g/kg.

Mudaria essa sua segunda refeição que está fraquinha demais, uma barrinha de cereal é muito pouco, montaria um lanche de pão integral + peito de peru + queijo cottage (ou queijo branco) pra levar na escola.

Mudaria também a quarta refeição, você fica um período de quase 4 horas sem comer, precisa mandar algo que te sustente mais.

Antes de dormir eu mandaria uma Albumina (NaturOvos é melhor que Salto's) ou uma Caseína se você tiver grana pra banca-la.

De resto ta suave.

Não há nenhum problema em ficar mais de 4h sem comer, e não há uma necessidade de comer de 3 em 3h. Já foi provado que não influencia no metabolismo

Poste uma foto, com 17% de BF também não sei se vale a pena um Bulking.Talvez um Clean Bulking.

Isso depende muito, se ele for o famoso "skinny fat" vale a pena fazer um Bulking pois a massa magra dele é muito baixa e não existiria benefícios em fazer um cutting agora, e ele pode aproveitar os famosos "noob gains", pois é iniciante

Postado

Não há nenhum problema em ficar mais de 4h sem comer, e não há uma necessidade de comer de 3 em 3h. Já foi provado que não influencia no metabolismo

Não vejo aonde eu escrevi que há necessidade em comer de 3 em 3 horas.

Ficar em longos períodos sem se alimentar altera sim o Metabolismo, tanto quanto o Nível de Aminoácidos no sangue, e a quantidade de Nutrientes no mesmo. O corpo apresenta um estado ideal para a construção muscular quando você fica em um Estado Homeostático, e para isso você precisa fazer menores refeições mais vezes durante o dia.

Pesquisa mais antes de escrever, não é porque você viu um vídeo que você pode sair adaptando oque foi dito nele, existem casos e casos.

Compra então Barrinhas de Proteína, mas logo te adianto, o CxB dela não vale não.

O melhor é fazer uma refeição sólida mesmo.

Se você não gosta do pão integral troque ele por outro, e monte um lanche do seu gosto que vai ser melhor.

Postado

Eu mudaria arroz branco para arroz integral e optaria por mudar a carne vermelha por atum, frango e outras ótimas fontes de proteínas.

Postado (editado)

Não vejo aonde eu escrevi que há necessidade em comer de 3 em 3 horas.

Ficar em longos períodos sem se alimentar altera sim o Metabolismo, tanto quanto o Nível de Aminoácidos no sangue, e a quantidade de Nutrientes no mesmo. O corpo apresenta um estado ideal para a construção muscular quando você fica em um Estado Homeostático, e para isso você precisa fazer menores refeições mais vezes durante o dia.

Pesquisa mais antes de escrever, não é porque você viu um vídeo que você pode sair adaptando oque foi dito nele, existem casos e casos.

Compra então Barrinhas de Proteína, mas logo te adianto, o CxB dela não vale não.

O melhor é fazer uma refeição sólida mesmo.

Se você não gosta do pão integral troque ele por outro, e monte um lanche do seu gosto que vai ser melhor.

Cara, acho que você precisa abrir um pouco mais sua mente e pesquisar! A falta de pesquisa está por sua parte :(

E depois da uma olhada
This study shows there was no difference in weight loss between subjects with high/low meal frequencies.
Evidence supports that meal frequency has nothing to do with energy in the subjects.
Yet again, no difference in energy in the subjects compared to 2 meals/d to 6 meals/d.
And if you want to do some more detailed digging, you can read:
Eur J Clin Nutr. 1991 Mar;45(3):161-9.Links
Influence of the feeding frequency on nutrient utilization in man: consequences for energy metabolism.
Int J Obes Relat Metab Disord. 2001 Apr;25(4):519-28.Links
Compared with nibbling, neither gorging nor a morning fast affect short-term energy balance in obese patients in a chamber calorimeter.
Br J Nutr. 2008 Jun;99(6):1316-21. Epub 2007 Dec 6. Links
Acute effects on metabolism and appetite profile of one meal difference in the lower range of meal frequency.
Eur J Clin Nutr. 1991 Mar;45(3):161-9.Links
Influence of the feeding frequency on nutrient utilization in man: consequences for energy metabolism.
Int J Obes Relat Metab Disord. 2001 Apr;25(4):519-28.Links
Compared with nibbling, neither gorging nor a morning fast affect short-term energy balance in obese patients in a chamber calorimeter
Br J Nutr. 2008 Jun;99(6):1316-21. Epub 2007 Dec 6. Links
Acute effects on metabolism and appetite profile of one meal difference in the lower range of meal frequency.
Br J Nutr. 1997 Apr;77 Suppl 1:S57-70. Links
Meal frequency and energy balance.
Forum Nutr. 2003;56:126-8.Links
Highlighting the positive impact of increasing feeding frequency on metabolism and weight management.
Int J Obes Relat Metab Disord. 1998 Feb;22(2):105-12.Links
Evidence that eating frequency is inversely related to body weight status in male, but not female, non-obese adults reporting valid dietary intakes.
Int J Obes Relat Metab Disord. 2004 May;28(5):653-60. Links
Decreased thermic effect of food after an irregular compared with a regular meal pattern in healthy lean women.
Eur J Clin Nutr. 2004 Jul;58(7):1071-7. Links
Regular meal frequency creates more appropriate insulin sensitivity and lipid profiles compared with irregular meal frequency in healthy lean women.
Obesity (Silver Spring). 2007 Jan;15(1):100-6. Links
Association of eating frequency with body fatness in pre- and postmenopausal women.
Am J Clin Nutr. 2005 Jan;81(1):16-24. Links
Comment in:
Am J Clin Nutr. 2005 Jan;81(1):3-4.
Beneficial metabolic effects of regular meal frequency on dietary thermogenesis, insulin sensitivity, and fasting lipid profiles in healthy obese women
Int J Obes Relat Metab Disord. 1999 Nov;23(11):1151-9.Links
Acute appetite reduction associated with an increased frequency of eating in obese males.

E se você achar que não é o suficiente: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=119024341

Eu mudaria arroz branco para arroz integral e optaria por mudar a carne vermelha por atum, frango e outras ótimas fontes de proteínas.

Arroz integral é inferior ao arroz branco, e carne vermelha faz bem

Editado por dushlolzor
Postado (editado)

Arroz branco é melhor que arroz integral em qual sentido, amigo? Poderia expor seus argumentos? Arroz branco é o arroz integral, só que sem aquelas casquinhas, amigo. O único valor no qual o arroz branco ganha do arroz integral é índice glicêmico. Só porque você não gosta de alimentos integrais não quer dizer que eles sejam menos eficientes que os outros...

É a mesma coisa que falar que comer maçá sem casca é melhor que comer maçã com casa...

Não falei que uma carne é melhor que a outra, mas é sempre bom diversificar a dieta. O que a carne vermelha não tem, o frango ou o peixe tem. Por acaso carne vermelha tem Omega 3? Acho que não...

Lembre-se que é muito importante diversificar os alimentos. Onde estão os micro nutrientes? De vez em quando eu substituiria essas barrinhas aí por alguma fruta em específico, como acerola, por exemplo, que é rica em vitamina C.

Onde está a salada? Onde estão os legumes? Encaixa uns ovos aí, que são ótimos alimentos... Inhame também é um ótimo carboidrato e rico em muitos nutrientes.

Editado por pedroferraz
Postado (editado)

Arroz branco é melhor que arroz integral em qual sentido, amigo? Poderia expor seus argumentos? Arroz branco é o arroz integral, só que sem aquelas casquinhas, amigo. O único valor no qual o arroz branco ganha do arroz integral é índice glicêmico. Só porque você não gosta de alimentos integrais não quer dizer que eles sejam menos eficientes que os outros...

Primeiramente índice glicêmico não importa em nada, voce pode entender melhor através deste artigo: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

Em questão ao Arroz branco X Integral, aqui um quote do alan aragon

(espero que entenda ingles, estou com preguica de traduzir)

Re: brown rice vs white, technically, brown rice would be a slightly inferior choice to white rice from the standpoint of nutrient bioavailability & nitrogen retention.

-------------------------------------------------------------------------

Comparison of the nutritional value between brown rice and white rice

Callegaro Mda D, Tirapegui J. Arq Gastroenterol. 1996 Oct-Dec;33(4):225-31.

Cereals are considered an important source of nutrients both in human and animal nourishment. In this paper nutritional value of brown rice is compared to that ofwhite rice in relation to nutrients. Results show that despite higher nutrients contents of brown rice compared to white rice, experimental data does not provide evidence that the brown rice diet is better than the diet based on white rice. Possible antinutritional factors present in brownrice have adverse effects on bioavailability of this cereal nutrients.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9...ubmed_RVDocSum

-------------------------------------------------------------------------

Effects of brown rice on apparent digestibility and balance of nutrients in young men on low protein diets

J Nutr Sci Vitaminol (Tokyo). 1987 Jun;33(3):207-18. .Miyoshi H, Okuda T, Okuda K, Koishi H.

The effect of brown rice with low protein intake was studied in five healthy young men. Feces were weighed, the digestibility of nutrients was determined, and blood tests were made. Each subject followed a diet consisting mainly of polished rice for 14 days and one consisting mainly of brown rice for 8 days. Both diets contained 0.5 g protein per kg of body weight. The brown rice diet had 3 times as much dietary fiber as the polished rice diet. On the brown rice diet, fecal weight increased, and apparent digestibility of energy, protein, and fat decreased, as did the absorption rates of Na, K, and P. The nitrogen balance was negative on both diets, but more negative on the brown rice diet. The phosphorus balance on the brown rice diet was significantly negative, but other minerals were not affected by the diet. The levels of cholesterol and minerals in the plasma were not significantly different on the polished ricediet and the brown rice diet. Comparing these results with data on standard protein intake (Miyoshi, H. et al (1986) J. Nutr. Sci. Vitaminol., 32, 581-589.), we concluded that brown rice reduced protein digestibility and nitrogen balance.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2...ubmed_RVDocSum

É a mesma coisa que falar que comer maçá sem casca é melhor que comer maçã com casa...

Não falei que uma carne é melhor que a outra, mas é sempre bom diversificar a dieta. O que a carne vermelha não tem, o frango ou o peixe tem. Por acaso carne vermelha tem Omega 3? Acho que não...

Muito menos frango....e nem todos os peixem tem omega 3

Lembre-se que é muito importante diversificar os alimentos. Onde estão os micro nutrientes? De vez em quando eu substituiria essas barrinhas aí por alguma fruta em específico, como acerola, por exemplo, que é rica em vitamina C.

Onde está a salada? Onde estão os legumes? Encaixa uns ovos aí, que são ótimos alimentos... Inhame também é um ótimo carboidrato e rico em muitos nutrientes.

Editado por dushlolzor
Postado

Okay, amigo. Quanto ao arroz você pode até ter certa razão, embora a bibliografia seja de quase 20 anos atrás e considerem alguns fatores isolados do arroz.

E as saladas? Bobeira também?

E quanto ao índice glicêmico, você distorceu as coisas ou fez-se de desentendido. Acho que vou começar a adicionar açúcar, mcDonalds e coca cola em minha dieta, afinal, IG não importa, né? rsrsrs...

Toma um copão de açúcar com água aí, amigão. Pra que gastar dinheiro com barrinha de cereal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...