Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,70
Peso:69
BF: 16,33 %
Objetivo da dieta: Cutting
TMB: Moderamente Ativo : +/- 2810 calorias

Estou treinando a 6 meses, fortemente pesado, porem minha dieta me quebra ;//// .Treinei quase 2 meses sem dieta, entao começei aquela 'dieta' coma pouco que emagrece, porem ficava com fome e comia besteiras, nao me ajudava, fiquei 4 meses nisso, perdi apenas 2,5kgs de gordura e 1kg de mm -'- -'- -'- . Entao com as voltas as aulas e ao trabalho eu resolvi mudar, pegar firme, 6 meses se passaram e nao mudei quase nada. Espero que possam me ajudar, tentei montar essa dieta, sei que tem erros, porem nao consigo mudar algumas coisas, queria a ajuda de voces, posso gastar em media 230 reais em alimentos por mes!

Segue ai :

3 litros de agua por diia

semttulo2xy.png

semttulo3ul.png

Editado por guiimers
Postado

Brother, vou tentar dar uma ajuda. Senti falta de fruta, fibra e tals. Muito carbo tbm, tentaria deixar no maximo com 200g. Pouca gordura tbm.
Na sua dieta vc ta usando 60g de albumina, contando que o saco com 1 kg é 47 reais, por dia vc ta gastando R$ 2,82. Se comprar o whey e colocasse 30g de pós e 15g no café ia usar 45g, por dia ia gasta R$2,43.

Coloquei abaixo mais ou menos como EU faria. Isso vai de cada um, são só algumas ideias.

6:45

Leite

Aveia (fibra)
banana ( frutose, carboidrato rapido de manhã)

Whey( proteina rapida na manhã, o kg do whey da growth 54,00)

10:00
Pão interal
Queijo prato (uma boa fonte de cla)
Peito peru (variar do atum)

1 fruta com fibras (maçã)

12:30-- Tiraria todo o carboidrato dessa refeição

Frango/atum/carne magra

Salada e alguns legumes
Azeite

15:00-Achei fraco, colocaria mais carb e proteina.
Banana
Aveia (fibra, carb e alguma prot)
Iogurte light (tem uns que quase nao tem carb, mas são boas fontes de prot)

Pós-treino--o kg do whey nao é tão caro, da pra trocar por essa albumina e em quantidade gastaria menos.
whey
malto(R$ 10,00 não mata ngm)

Se preferir solido ia no pure de batata e frango

Janta/ceia--- Acho uma boa fazer sem carboidratos, mas vai de vc e das suas necessidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...