Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

deixa a glutamina pro pós... precisa no pré não.

chá verde use no pré, toma e vai treinar

Eu to tomando ela no pré como anti-catabolica, para ser consumida. "Jogando no lixo" 5g por dia. será que se cortar não vai ter perca de massa maior? se puder cortar pra mim é melhor que economizo. até agora baixei 2 cm de barriga e zero de braço e perna. porém não tenho esperança que vai ser assim muito tempo. sinceramente, ou meu oxy é falso ou eu esperava mais dele.

To pensando em mandar o clemb. cansei de esperar resultados focado em dieta, treino e não ter metade do esperado. vou no endócrino ver minhas taxas tbm, pq posso estar com alguma disfunção hormonal ou coisa do tipo, ja vai completar um mês de oxy! vou dar um gás maior nessa ultima semana e restringir a dieta. visando aproveitamento maximo possível.

P.s: to reduzindo o oxy para 1 por dia essa semana, fazendo o desmame que falei. Depois pretendo ou tomar o lipo 6 black UC ou o Lipo 6x Ou Celmb. Ou clemb + um deles.

Gostaria de opiniões nisso.

Abraço a todos! :P

Postado

Eu to tomando ela no pré como anti-catabolica, para ser consumida. "Jogando no lixo" 5g por dia. será que se cortar não vai ter perca de massa maior? se puder cortar pra mim é melhor que economizo. até agora baixei 2 cm de barriga e zero de braço e perna. porém não tenho esperança que vai ser assim muito tempo. sinceramente, ou meu oxy é falso ou eu esperava mais dele.

To pensando em mandar o clemb. cansei de esperar resultados focado em dieta, treino e não ter metade do esperado. vou no endócrino ver minhas taxas tbm, pq posso estar com alguma disfunção hormonal ou coisa do tipo, ja vai completar um mês de oxy! vou dar um gás maior nessa ultima semana e restringir a dieta. visando aproveitamento maximo possível.

P.s: to reduzindo o oxy para 1 por dia essa semana, fazendo o desmame que falei. Depois pretendo ou tomar o lipo 6 black UC ou o Lipo 6x Ou Celmb. Ou clemb + um deles.

Gostaria de opiniões nisso.

Abraço a todos! :P

Eae mano, beleza?

Cai aki por causa do topico dakele muleque tonto la...mas enfim, não sei se vou poder te ajudar muuuuito pq nao manjo de glutamina (nunca tomei)...o cha verde eu tomo tb...mando 3x ao dia (antes do AEJ, antes do almoço e nos pos treino) mas acho q isso interfere pouco...

Mas meu comentário eh por causa do oxyelite msmo...bom brother, eu tomei o oxyelite 2x (era o msmo pote, mas tomei metade uma vez e metade em outra ocasião)...da primeira vez gostei muito dos resultados, soh q da segunda vez, pufff! foi uma merda!!! não sei se eh pq eu tava botando muita fe nele, ou se ele "estragou" de ter ficado aberto (msmo tendo ficado bem guardado) ou se me corpo se acostumou, sei la...soh sei q essa merda me fudeu!

Descobri dpois q ele causa uma especie de efeito rebote...tipo, ele eh supressor de apetite, soh q qndo vc para...pqp maluco!! q fome q era! eu nao conseguia me controlar (e olha q eu tenho "nervos de aço" pra controlar a comida), resultado: engordei!...por isso eu acho muito valido essa sua teoria de fazer uma redução na dose!

Agora brother, essa parte aki "cansei de esperar resultados focado em dieta, treino e não ter metade do esperado" eh foda! a dieta vem em 1°,2° e 3° lugar...vc pode tomar o q quiser, se sua dieta nao tiver boa, nao vai adiantar (pode ate ajudar um pouco, mas nao tanto qnto poderia)...tenta mudar ela mano, tenta reduzir as gorduras e aumentar os carbs ou vice-versa...tem gente q trabalha melhor com menos carb, tem gente q funciona melhor com mais carbs...vai se descobrindo! e outra, acho valido vc ir no endocrino ver se tem alguma disfunção hormonal, pq as vezes o problema eh mais embaixo msmo...

ahhh e soh mais uma coisa, nao li seu relato inteiro por falta de tempo...mas vc ja tentou AEJ? ajuda pra caramba viu!

abrass

Postado

Não vai mudar nada... A glutamina ja é um dos aminoacidos mais ambundantes no corpo humano... Use ela no pós, ai sim, ela poderia ajudar, pois o catabolismo vem no pós, e não no pré...

2kg por mês é o ideal... Mande AEJ, e no pós treino manda Tiros, 30min no pique, 1min andando, faz 10x o tiro... Agora tipo, faz AEJ de manha e o treino tenta por apenas 6h depois...

Não vai fazer diferença, tirar carb e por mais gordura ou vice-versa, Perda de peso é matematica, é apenas por ingestão calórica, sera indiferente de onde provem a kcal, o que muda é que prot e gord ajuda a fazer com quem a perda de peso seja da gordura, mas tudo é baseado em quanto vc gasta e quanto vc consome...

Você teria que ter pedido uma dieta com os macronutrientes, para saber quanto tem de proteina(a proteina é um belo termogenico, usar 3g/kg além de manter a MM ajuda a aumentar o gasto calórico), a gordura é necessária pois ela regula a testo(1g/kg! testo aumenta o metabolismo, ajudando a queimar gordura, e ela também ajuda a manter a MM), e por ultimo, carboidrato, o menos importante, respeite a quantidade de proteina e gordura, e o resto você acrescenta de carbo...

Não tem pra que esse leite desnatado ai se passar 3h... Se for tomar leite, tome agua, pelo menos não tem caloria...

O ideal seria você colocar essa dieta em numeros, que ai sim, você saberia o que esta havendo.

Sua nutri calcula um gasto calórico pra vc atraves de certo calculo, calculo esse que nunca é o exato, cada organismo tem sua particularidade...

Postado (editado)

Vlw ai a força galera. Vou tentar botar em pratica as dicas de vocês. o que ta me fazendo questionar o oxy, é que um mês antes. eu tinha 89kg. e em exatamente um mês apenas com L-carnitine e chá verde baixei pra os 85.9 do começo do relato Então pq pagar 150 reais em um produto que foi usado da mesma maneira. até com um suporte melhor.

Vou reduzir a glutamina mesmo, até pq ela é relativamente calórica.

to firme na dieta, hj não deu pra fazer AEJ, mais vou dar os tiros.

E zebu420 eu faço AEJ 30min, tava fazendo todo dia, mas fiquei com medo do over. ai reduzi! pq eu fazia o AEJ e ainda aeróbico pós treino! mas se vcs ja fizeram e não viram problema. vou tentar continuar.

E a principal questão é. meus resultados nesses dois meses foram bons. mas não senti grande ajuda do oxy nisso! que é o principal a ser testado aqui!

Editado por ramon_araujo
Postado

Sei la brow, com todo respeito, mas vou ter q discordar de vc...

to ligado q dizem q o importa eh a qntde de calorias e nao da onde elas vem...mas PARA MIM consumir mais calorias vindas de carbs e menos de gorduras (tanto q eu como um pouco menos de 1g gord/MM) funciona melhor do q comer mais gordura e menos carbs, mas ja li q tem gente q nao pode com carbs e deve dar prioridade a gordura, isso ai vai de corpo e vc q tem q descobrir o q eh bom pra vc...

tbm ia falar q mano nao tenha medo do AEJ nao...se vc fizer apenas uma caminhada, mesmo q em jejum, nao vai ser tao estressante pro seu corpo...esse esquema de dar tiros depois do treino eh uma forma de treino HIIT e isso sim eh um treino fudido! Se vc fizer isso todos os dias vai entrar em over com certeza (muito mais facil q com AEJ)...mas o treino HIIT eu recomendo, umas 2 ou 3x por semana, de preferencia em dias q vc nao treina ou em horario distante do treino...vai por mim, se fizer o HIIT todo dia logo dpois do treino vc vai catabolisar toda sua massa e periga entrar em over...

ahh e o leite eu nao acho ruim a noite (claro q ele deve estar dentro do seu deficit calorico)...se for desnatado eh uma fonte de proteina (inclusive caseina) com poucos carboidratos, e poucas calorias...se vc acha q te faz bem, coma! nao eh o tipo de alimento q vai comprometer uma dieta bem estruturada, ao contrario de uma barra de chocolate, por exemplo...ahh mas nao vai ficar colocando toddy, açucar e o caralho a 4 no leite hein!

Postado (editado)

Eu to fazendo ele 2 vezes na semana, e o AEJ 3 vezes. Ja perdi muito peso com os tiros, só que na época eu era muito gordo, e queria queimar até massa magra. Inclusive usava os tiros, pq não conseguia correr por longos períodos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, Tirei novas fotos. assim que chegar em casa vou postar. o resultado de queima de gordura + preservar massa magra foi show. Como falei, só não posso atribuir ela ao oxy, pq o resultado foi igual ao mês passado. Só que vou fazer nova avaliação, pq o peso pode ter sido o mesmo devido ao aumento de massa magra junto com a queima de gordura.

Ai sim poderei deduzir que é um suplemento realmente show!!!

Em todo caso, ainda sobrou gordura pra queimar. vou comprar um lipo 6 black UC para o a ultima fase agora, que é trincar.

vcs ja compraram direto de sites gringos? me indicaram um. meu primo compra lá e chega! vou comprar lá pra ver! o nome!

ainda na duvida sobre utilizar o clemb tbm nessa fase. Alguem já usou e indica?

e outra obs que vcs vão ver nas fotos, a lesão me fudeu! nunca tive diferença entre um braço e outro. e ta nítido a diferença! não sei se pq nao consigo forçar o maximo o esquerdo. ou se pelo uso maior do direito paras coisas do dia a dia. como abrir porta, carregar peso, e etc.

Vou medir para saber se foi em volume, ou definição que fez essa diferença. pq tenho um pouco de gordura localizada no peito esquerdo tbm. Pode ser pelo mesmo motivo! vamos aguardar. hoje a noite ainda posto fotos! abraço

Editado por ramon_araujo
Postado

Ola amigo estou acomanhando :)
O que acho que não esta muito bem é a barra de ceriais, porque normalmente tem muito açucar como é a sua barra?

Postado

Eu to fazendo ele 2 vezes na semana, e o AEJ 3 vezes. Ja perdi muito peso com os tiros, só que na época eu era muito gordo, e queria queimar até massa magra. Inclusive usava os tiros, pq não conseguia correr por longos períodos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, Tirei novas fotos. assim que chegar em casa vou postar. o resultado de queima de gordura + preservar massa magra foi show. Como falei, só não posso atribuir ela ao oxy, pq o resultado foi igual ao mês passado. Só que vou fazer nova avaliação, pq o peso pode ter sido o mesmo devido ao aumento de massa magra junto com a queima de gordura.

Ai sim poderei deduzir que é um suplemento realmente show!!!

Em todo caso, ainda sobrou gordura pra queimar. vou comprar um lipo 6 black UC para o a ultima fase agora, que é trincar.

vcs ja compraram direto de sites gringos? me indicaram um. meu primo compra lá e chega! vou comprar lá pra ver! o nome!

ainda na duvida sobre utilizar o clemb tbm nessa fase. Alguem já usou e indica?

e outra obs que vcs vão ver nas fotos, a lesão me fudeu! nunca tive diferença entre um braço e outro. e ta nítido a diferença! não sei se pq nao consigo forçar o maximo o esquerdo. ou se pelo uso maior do direito paras coisas do dia a dia. como abrir porta, carregar peso, e etc.

Vou medir para saber se foi em volume, ou definição que fez essa diferença. pq tenho um pouco de gordura localizada no peito esquerdo tbm. Pode ser pelo mesmo motivo! vamos aguardar. hoje a noite ainda posto fotos! abraço

Pode crer man! realmente os tiros são bons, soh tem q usar com moderação haha

Suplemento eu soh compro da gringa e tem chegados todos...soh q eu compro pouco e com pouco valor agregado...mas eh suave!

ahhh e do clemb eu não manjo nada, nem vo da palpite haha

bons treinos brow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...