Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Aqui tem catraca e alem da mensalidade, de 6 em 6 meses tem que fazer um lixo de exame medico lá,o cara só te pesa e mede altura e vc tem q pagar uns 30 conto

Isso se chama roubo.

Aki na minha academia eles recomendam fazer uma nova avaliação a cada 4 meses, o cara tem q ser muito burro ou ter muito $ sobrando pra pagar 60 $ de 4 em 4 meses fora a mensalidade, não faço mesmo.

Postado

A minha tinha avaliação obrigatoria a cada seis meses antes da lei. Depois da lei eles começaram a colar cartazes falando que quem nao fizesse ou trouxesse atestado do medico ia ser barrado. 12 meses depois e nao levei nem fiz nada.

Postado

Esse lance de aumentar a mensalidade para cobrir os gastos com exames é mentira. Minha academia cobra 220 por mês e tanto o exame médico como a avaliação biométrica são pagos a parte. Os médicos que fazem o exame também recebem por aluno atendido.

De qualquer forma, acho a avaliação desnecessária; mas se EU fosse dono de academia, mandava todo mundo preencher um questionário sobre a própria saúde, uso de medicação e etc, só por precaução mesmo, porque não tá escrito o que virou esse país de gente oportunista que só quer saber de arrancar dinheiro dos outros com processos.

Postado
Esse lance de aumentar a mensalidade para cobrir os gastos com exames é mentira. Minha academia cobra 220 por mês e tanto o exame médico como a avaliação biométrica são pagos a parte. Os médicos que fazem o exame também recebem por aluno atendido.

De qualquer forma, acho a avaliação desnecessária; mas se EU fosse dono de academia, mandava todo mundo preencher um questionário sobre a própria saúde, uso de medicação e etc, só por precaução mesmo, porque não tá escrito o que virou esse país de gente oportunista que só quer saber de arrancar dinheiro dos outros com processos.

caraaaaalho... você paga 220 conto por mês de academia?

e eu pagando 120 já achava um absurdo pela aparelhagem..

aqui na minha academia tem que fazer um exame anual (toda vez que for fazer rematrícula).. mais todo mundo sempre vai no mesmo lugar e compra com um médico que cobra R$ 20 o exame pronto falando que você está apto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...