Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, fmz ?

To iniciando o Cutting e quero tirar algumas duvidas com voces sobre a minha suplementação se está de boa.

Vai os Seguintes Suplementos que estou usando.

Lipo 6 Black

Iso Tech Protein

Quitosana

BCAA - 'to querendo trocar por um pré treino Insane - NeoNutri ou NO3 - Athetica ou Dilatex'

Albumina - 0% Carbo.

Estou usando do Seguinte modo.

Em jejum 1 Lipo 6 Black antes do café da manha que no mesmo fico um Mix com Fruta + Albumina.

30 Min. antes do Almoço mando a Quitosana.

Atarde mando + 1 Lipo 6 black e 30 minutos depois um Shake com Albumina.

Anoite entra o meu Pré Treino, pois consumo 3g de BCAA + 20 g de proteina Isolada.

No Pós Treino tomo + 3g de BCAA + 60g de Proteina.

2 horas depois do Treino tomo a Quitosana Janto e vô ter meu sonho Anabolico.

O que voces acham ? tá de boa ? Acrescento algo mais? Troco meu BCAA por um Pré treino mais top ou NO ?

Valeu galera.

Publicidade

Postado

Eu não troco BCAA em cutting por nada e outra, BCAA o ideal é coisa de 4 a 8g e de preferência em pó pq cápsula a concentração de Leucina é insignificante.

Lipo 6 black já é estimulante, vc adicionar outro a sua suplementação não acho legal.

Albumina ou se tiver com $$ caseína antes de dormir.

abç

Postado (editado)

Suplementação ta boa, menos por esse PW Insane/NO3/Dilatex, pois todos são um lixo !
E msm que comprasse um PW muito bom é desnecessário pois o Lipo 6 Black ja tem estimulantes.

Se for para opnar entre eles, continue com BCAA, mas na MINHA a dose é maior que o nosso amigo ai postou, pesquisas e estudos científicos sugerem que o BCAA abaixo de 5g não serve pra nada, porem isso não significa que tomando 6g a situação mude e ele faça milagres, eu mandaria no MINIMO 10g para fazer ALGUMA diferença, uma dosagem boa seria de 15 a 25g.

Um artigo aqui no forum (pesquise na parte de arigos sobre suplementos, se tiver interesse) diz que uma dose ideal seria cerca de 0.44g/kg, aplicando isso no meu caso por exemplo, que tenho 80kg, eu teria que consumir cerca de 35,2g de BCAA, isso é BCAA pra caralho !

Por isso minha dica final é: como deseja perder gordura, aumenta a dose de proteinas para 3g/kg, se é que ja tem 2g/kg né HAHAHA.
Pois nessa faze é muito difícil preservar a massa magra, então pego o dinheiro que ia gastar com Insane/NO3/Dilatex/BCAA, e gaste com mais whey/albumina/caseina/ovos(claras)/frango, etc

Abraço e bons treinos

Editado por LAD
Postado

pensei no PW pra ganhar mais folego nos treinos, pra poder obter uma vascularização maior,aumentar o nivel de força, mas como voce disse pode ser um problema.

acho que seria interessante eu continuar com o BCAA entao, só aumentar a dose, ou se vc conhecer algo que pode me ajudar diga ae .... abraco.

Torcar BCAA por um PW?

Qual sentido?

PW + Termo = problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...