Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato/finalizado ] Oxyelite Pro + Dieta Carb. + Óleo De Coco (Fotos)

Posts Recomendados

Postado

vou ver se posto algumas fotos pois esqueci de tirar quando começei mais tenho algumas de roupa msm da pra ver a proporção.. mais estou tendo ótimos resultados.

se eu fizer um check-up agr de exames pode dar alguma coisa referente a minha dieta do carb. ? ou tem q dar tudo normal mesmo assim ?

Postado

Dá para definir ganhando massa Magra , mas o processo é mais demorado.
Por exemplo eu quero primeiro secar totalmente ficar sem gordura nenhuma no corpo, definição e depois ganhar massa magra.
Pois a massa que tenho no meu corpo é totalmente gorduroza.

Postado

É fake, só pode.

Não intendi, como disse sou leigo no assunto se sabe a resposta compartilhe que vai estar me ajudando agr se prefere criticar prefiro que nem comente no post. deixe pra quem sabe.

Postado

E ae galera como tinha dito .. meu OxyElite Pro ​era falseta ;(( infelizmente tinha tomado meio pote então entrei em contato com a pessoa que me passou e muito gente boa me deu um lipo 6 black ultra concentrado ou seja apartir de amanhã estarei mudando do Oxy Elite PRO para Lipo 6 Black Ultra Concentred

Estou com 91,1kg (perdi qse 11kg) to muiiiiiiiiiito focado para chegar ao meu objetivo

Postado

E será que o Lipo 6 Black UC também não é falso? Teu jeito é engraçado, kkkkkkk.

kkkkkk pelo visto não hj tomei um e nem treinei fiquei transpirando igual um porco e olha q tava no ar condicionado. tive esse problema pq comprei td minhas coisas importada e começaram chegar agora só mais esse oxy comprei de uma vizinha personal aki para começar logo de cara o mes passado agr meus problemas acabaram pelo que li na net nao é falso não ja procurei q nem loco negocio de lote falso etc ele é origi sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...