Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vocês acham que talvez seja melhor eu focar o trabalho pra "iniciantes" ou isso não interfere na hora de utilizar?

não muda nada...

Postado

Unico prolema que tenho é na hora de tomar os últimos goles. Sem tirar a tampa, tenho que deixar ela totalmente vertical para descer todo o líquido. O problema é que na maioria das vezes estou dirigindo e não dá pra fazer esse movimento, tanto pelo teto do carro como pelo perigo que vou estar ao tirar os olhos da pista.

Postado
Vocês acham que talvez seja melhor eu focar o trabalho pra "iniciantes" ou isso não interfere na hora de utilizar?

Iniciantes ou pessoas com anosd e treino a usam da msm forma, isso eh irrelevante.

Postado (editado)

tão falando da coqueteleira que bate o shake sozinho, não seria aquelas mesmas que se importa do EuErva? .-.

Quanto a dica o glauber descreveu uma perfeita @_@

Editado por Fraginerio
Postado
tão falando da coqueteleira que bate o shake sozinho, não seria aquelas mesmas que se importa do EuErva? .-.

Quanto a dica o glauber descreveu uma perfeita @_@

EuErva? Qual seria essa?

Porque o problema mesmo é descobrir lá na frente que já existe alguma coqueteleira que resolva todos esses problemas... :/ Ai eu to fu#

Postado (editado)
EuErva? Qual seria essa?

Porque o problema mesmo é descobrir lá na frente que já existe alguma coqueteleira que resolva todos esses problemas... :/ Ai eu to fu#

O forum num deixa fala o nome do site ai coloquei em pt xD joga no google "portable power mixer" que se acha =p

Editado por Fraginerio
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...