Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Treinos De Força + Artes Marciais ! Comentem Por Favor Galera !

Posts Recomendados

Postado (editado)

q desgracado flexibilidade boa p krl.Tu pratica oq?Porra isso q é força d vdd...faz a porra toda

Manero os trecos d le parkour.

Pesa qnt?

eu fiz 4 anos d tkd, ate hj n consegui a maldita flexibilidade toda, tm dica?pq eu fiz fiz ai dps a perna doi e volta td pro lugar

Mt bom o video,

Pq tu n vai pro mma e mete a porrada nesses modistas d muay thay? N guento mais ver nego q n sbe chutar em mma...

Editado por escrubles1
Postado

Muito obrigado malta ! É uma honra vindo de malta que treina :) Comecei por praticar Kung fu aos 9 anos, treinei durante 10 anos. Fiz tambem alguma ginastica e acrobacias de rua com os amigos. Mais tarde aos 18 anos joguei rugby, foi quando comecei a treinar força e musculação seriamente. Tenho geralmente entre 85 e 90 kilos de peso. O melhor conselho para flexibilidade é treinar todos os dias, acreditem que qualquer pessoa pode chegar à espargata, tem é de se aplicar...a melhor altura para treinar flexibilidade é depois do treino quando ainda estamos aquecidos, assim podemos puxar um bocadinho mais :)

Postado
Muito obrigado malta ! É uma honra vindo de malta que treina :) Comecei por praticar Kung fu aos 9 anos, treinei durante 10 anos. Fiz tambem alguma ginastica e acrobacias de rua com os amigos. Mais tarde aos 18 anos joguei rugby, foi quando comecei a treinar força e musculação seriamente. Tenho geralmente entre 85 e 90 kilos de peso. O melhor conselho para flexibilidade é treinar todos os dias, acreditem que qualquer pessoa pode chegar à espargata, tem é de se aplicar...a melhor altura para treinar flexibilidade é depois do treino quando ainda estamos aquecidos, assim podemos puxar um bocadinho mais :)

Você é brasileiro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...