Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera, a caseína é muito boa e a albumina também.

só que uma não é melhor que a outra, elas são de alimentos diferentes.

o melhor pra mim seria misturar as duas(50% caseína e 50% albumina), assim os resultados com proteinas time-release seriam bem melhores.

Postado

comprei uma dessa, o gosto realmente é indiscutivel, os ganhos ainda não foram visiveis, mas foi pelo meu vacilo de não ter uma devida sequencia devido minha rotina, (tomava um dia sim outro não.. "/) ela também serve para se tomar de manha? e quanto ao preço, o da ON ta R$180,00! abrass!

Postado
ela também serve para se tomar de manha? [2]

Nao faz sentido tomar de manha, visto que o tempo de absorcao da mesma é de 6 hrs. Logo, se tu tomar caseina as 6, é normal que tu faca uam refeicao as 9 e outra ao meio dia com uma quantidade de proteinas, logo seria disperdicio de dinheiro.

Caseina é bom tomar mesmo quando vai dormir, já que voce fica um bom tempo sem comer nada, sendo assim ela ira sendo absorvida nesse tempo que vc ta dormindo.

[]`s

Postado
comprei uma dessa, o gosto realmente é indiscutivel, os ganhos ainda não foram visiveis, mas foi pelo meu vacilo de não ter uma devida sequencia devido minha rotina, (tomava um dia sim outro não.. "/) ela também serve para se tomar de manha? e quanto ao preço, o da ON ta R$180,00! abrass!

cara.. vc comprou por 180 um pote de 909? do casein??

comprou cariiiiiiiissimo.. puts.. R$135 à vista no corpo em dia :S

Postado
cara.. vc comprou por 180 um pote de 909? do casein??

comprou cariiiiiiiissimo.. puts.. R$135 à vista no corpo em dia :S

não não, quando eu comprei tava R$ 150,00 mais com um descontinho, mas agora os produtos importados sofreram um reajuste altíssimo, pelo menos na loja em que eu compro...

e aproveitando o tópico, eu to com um ZMA e uma caseína, que que eu faço ja que o Zma não é aconselhável ingerir com produtos ricos em cálcio e seria pra tomar antes de dormir, e a caseina é rioca em cálcio e seria pra tomar também antes de dormir? :(

agradecido desde ja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...