Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gold Standard 100% Casein: Em alguns casos a absorção lenta de nutrientes promove melhores resultados em termos de ganho muscular, principalmente no caso das proteínas. Enquanto as proteínas de rápida absorção pelo organismo são melhores aceitas antes e depois dos exercícios físicos, a sua absorção prolongada é mais benéfica ao longo do dia. As caseínas são sensíveis ao pH no ambiente ácido do estômago. Como resultado, pode demorar mais do que o dobro do tempo para ocorrer a síntese protéica e absorção dos aminoácidos essenciais pelo organismo do que o Whey e outras fontes de proteínas. Esse sistema de time-release das proteínas proporciona vários benefícios ao organismo, pois as proteínas são liberadas de acordo com as suas necessidades protéicas.

. 24g de proteínas por porção

. Sistema time-release, fornecimento lento de proteínas de acordo com as necessidades do organismo

. 10g de BCAA's e precursores de glutamina por dose

. 0% de açúcar

. Rende até 28 porções

Gostaria de saber a opinião de voces sobre esse suplemento da ON e também de saber que já que eu tambem tomo whey e vem com grande quantidade de bcaa com esse suplemento eu estaria suprindo a minha necessidade diaria de bcaa ja que diz ali que contem '10g de BCAA's e precursores de glutamina por dose'

Grato desde já e aguardo a ajuda de voces :)

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
É um ótimo suplemento, só é caro.

Albumina faz praticamente a mesma coisa e é mais da metade do preço!

Ps: Dizem que o gosto é muito bom

mesma coisa? eu li que ela e bem melhor em termos de aminoacidos, e tambem demora algo perto do dobro do tempo da albumina para ser totalmente absrovida, fazendo dela bem melhor pra se usar a noite...

quando eu tiver money sobrando eu vou comprar pra tomar a noite...falaram que e muito bom...porem, nunca usei...

Postado

Dizem que a caseina é bem superior à albumina, e a da optimum é superior as outras marcas.

O ruim é o preço salgado.

Mais de 5000mg de BCAA por Dose

4950mg de Glutamina por Dose

Postado

Além da Optimum, há outras opções boas e mais em conta de caseína ? de Protein Time Release ? ... Casein da Optimum, embora excelente, é caro pra chuchu.

Postado

A mais pelo q agente leu vale mto a pena ne, o dificil é comprar whey, casein e outros suplementos tudo no mes pra quem nao trabalha e nao é rico nem pobre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...