Baixinho musculoso 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:39 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:39 Uma pessoa está tentando emagrecer,ela já come bem direitinho e tals ela consome 2 colheres de açucar por dia ela disse pra mim,que a unica vez que deixou de comer definitivamente açucar ficou com tontura,suando muito e com tremedeira queria saber se é realmente necessario cortar definitivamente o açucar?...
Ulfburk 58 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:42 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:42 Não existe isso, açucar tem em vários alimentos.
LucasVieira 57 Postado Janeiro 10, 2013 às 03:26 Postado Janeiro 10, 2013 às 03:26 cara uns doces uma vez por semana não vai atrapalhar os ganhos e nem a perca de gordura, muito pelo ao contrario ele ajuda a encher os estoques de Glicogénio ( que no caso se eles estiverem baixos seu metabolismo cai)... mais se for diabetico a historia é outra... eu de vc ia em um medico esse negocio de tontura não é normal não
Ulfburk 58 Postado Janeiro 10, 2013 às 04:42 Postado Janeiro 10, 2013 às 04:42 cara uns doces uma vez por semana não vai atrapalhar os ganhos e nem a perca de gordura, muito pelo ao contrario ele ajuda a encher os estoques de Glicogénio ( que no caso se eles estiverem baixos seu metabolismo cai)... mais se for diabetico a historia é outra... eu de vc ia em um medico esse negocio de tontura não é normal não Mas seria no dia do lixo né. Que serve até pro corpo não acostumar com a dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora