Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Mas,por exemplo,além da musculação(5x por semana) eu ainda treino handebol (2x por semana e em pré temporada de jogos 4x por semana) 1,5g/kg não seria pouco?pois o dano causado as fibras musculares seria maior que só o treino de musculação.

O handebol te exigirá maior reposição é de carboidratos.

Sobre 1,5 g/kg ser baixo, há esta tabela mostrando que o aumento de 1,5 pra 2 g/kg em musculadores naturais não proporcionou uma maior construção muscular.

Amigo, quantidade de proteína por kilo pra mim ou pro fisiculturista é a mesma. O problema é que ele pesa 160, e eu ainda não peso nem 100, daí ele ingere mais proteínas.

Você acha que, mesmo respeitando as proporções, teu corpo aproveita tão bem as proteínas quanto o dele?

O cara tem pelo menos 20x mais testosterona que você, sem contar o nível de outros hormônios.

Postado
O handebol te exigirá maior reposição é de carboidratos.

Sobre 1,5 g/kg ser baixo, há esta tabela mostrando que o aumento de 1,5 pra 2 g/kg em musculadores naturais não proporcionou uma maior construção muscular.

Você acha que, mesmo respeitando as proporções, teu corpo aproveita tão bem as proteínas quanto o dele?

O cara tem pelo menos 20x mais testosterona que você, sem contar o nível de outros hormônios.

Exato, tem muita gente que acha que se seguir a rotina de fisiculturistas vai crescer como eles, o maximo que vai acontecer é desperdiçar tempo e dinheiro. Tem que por uma coisa na cabeça, eles são outra raça hahaha brincadeiras a parte mas, basicamente, é outro corpo, outras necessidades, outros limites.

Postado

Até hoje não há nenhum estudo em humanos que diga que consumir acima de 3gr por kilo faça mal. Tenho dias que consumo 2gr, às vezes chego até às 3gr, mas como já foi dito não há qualquer beneficio nisso. O ideal é consumir entre 2-2.5 gr por kg.

Postado (editado)

Tudo em excesso faz mal, raríssimas são as exceções.

@edit: na minha dieta, uso 2,6g/kg de proteína. Estou num limite considerável por quase todos que conheço.

Abraço.

Editado por Rafaell Hawker
Postado
cara eu li numa revista que excesso de proteína pode sobrecarregar o rim algo assim, mas nada haver acho que não tem problema consumir em excesso não, abraços!

Não é verdade. Já por aqui postei alguns artigos a falar sobre isso.

O que acontece é que os estudos que há a dizer que a proteína faz mal aos rins aconteceu por outros motivos mas eles partem do principio que será da proteína por estarem a ingerir quantidades acima das miseras 0.8grs por kilo recomendadas. É somente mais um estudo com falácias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...