Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
tua cabeça tá rolando no outro fórum ai né?

que coisa..

pior que ta mesmo, mas aquele fórum é mediocre assim mesmo, essse aqui sim merece minha presenca e minha ajuda, muito bom aqui, o que eles falam la é pura baléla, mentira atras de mentira, uma panela que chega da nojo, infelizmente transformaram um forum que era bom em uma mafia de pilantras, fica esperto com eles la, nao da mole que quando voce menos esperar eles te atacam também por nada, fica por aqui que voce vai ser feliz hehehehehe

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
pior que ta mesmo, mas aquele fórum é mediocre assim mesmo, essse aqui sim merece minha presenca e minha ajuda, muito bom aqui, o que eles falam la é pura baléla, mentira atras de mentira, uma panela que chega da nojo, infelizmente transformaram um forum que era bom em uma mafia de pilantras, fica esperto com eles la, nao da mole que quando voce menos esperar eles te atacam também por nada, fica por aqui que voce vai ser feliz hehehehehe

já to aki e sempre :D

se vc usar sem testo

poder ter queda da LIBIDIO , depressao, etc

fora o seu eixo que ficara desregulado

Postado
já to aki e sempre :D

se vc usar sem testo

poder ter queda da LIBIDIO , depressao, etc

fora o seu eixo que ficara desregulado

entao, vc ta me dizendo que eu vou ter mais colaterais sem usar testo????

Que meu eixo fica mais regulado com testo????

E a queda de cabelo???? nao vai ter muito mais chance com testo?

Postado
entao, vc ta me dizendo que eu vou ter mais colaterais sem usar testo????

Que meu eixo fica mais regulado com testo????

E a queda de cabelo???? nao vai ter muito mais chance com testo?

eu usaria uma testo de açao rapida, na minha opinao os ganhos serão melhores famoso 'CustoXBeneficio'

agora se vc quiser como o gaspar ai em baixo falo pode usar só OX..

sobre a queda de cabelo já ouvir dizer que PODE cair se vc tiveer genetica(familiares) etc pra isso

mais ouvir dizer que era com outros aes como STAN.

é um colateral possivel, pode dar ou não, pode ser na 1vez que usa ou na 10 ou nunca.

Se for só oxan até pode ser sem testo sim, ela não inibe tanto assim o eixo, e pode ser usado por períodos mais longos.

Mas o que da ganhos mesmo nos ciclos é a testo.

Oxa te trará aumento de qualidade, mas não espere grande aumento de peso e medidas, porque pode ser que não venham.

Faça um exame de testo antes se a sua for muito baixa terá que usar testo, se for alta não terá muitos problemas em usar só a oxa.

Postado
se fizer apenas oxandrolona

mete tribulus de 1500-2000mg/dia,

ja compro tribulus?

boa sorte

Vo soh OX, sem testo!

Vc acha que soh o tribullus guenta?

5 semanas 60 mg sera q vai dar resultado algum? me contento com 2-3 KG d massa magra, visto que os colaterais sao quase nulos

Postado

Se quiser fazer um negócio bom e seguro, o ciclo é oxandrolona + testoterona + tpc bem feito. Ou se quiser algo mais seguro e bem leve quase sem fazer tpc nenhum toma tribullus para aumentar sua testo natural + oxandrolona, os ganhos deverão ser bastante bons.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...