Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, malho há bastante tempo, porém com diversas pausas. Entendo mt sobre suplementos, treinos e nutrição, porém, sobre anabolizantes, venho pesquisando faz algum tempo, mas preciso de ajuda.

Tenho 21 anos, e estava com

1,76, 76 quilos, BF baixo,

41,5 CM de braço

114 CM Torax

130 CM Ombro

59 CM Perna

Porém, estou há 20 dias sem malhar, e vou ficar mais 20, pq estou com o braço engessado. Entao devem estar variando as medidas.

Minha alimentação é controlada, sem gorduras ruins, suplementos tomo Whey protein + dextrose pós treino e creatina.

Estou querendo crescer seco, sem ficar inchado. Meu maior medo é a queda de cabelo, pq tenho genética pra isso, mas nunca tive queda graças a finasterida.

Pesquisei muito sobre as drogas, e a que mais me chamou a atenção foi a Oxandrolona. Quero usar sozinha, SEM ADCIONAR TESTO, somente tribullus. Que ciclo vcs acham legal fazer, e podem criticar tb o ciclo, nao tenho problemas qnt a isso, o q vale sao as ideias.

Estou pensando em 4 semanas 60 mg

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a dosagem esta boa sim, mas o tempo que nao esta legal, coloque por no minimo 8 semanas e seja feliz, com certeza voce nao ira reclamar depois do ciclo, pois a oxandrolona te da uma densidade muito boa e uma rigidez muscular incrivel, vale muito apena, se possivel aumente para 80mg, faca uma dieta rica em proteinas ( hiperproteica ) e baixa em calorias ( hipocalorico ) ja que deseja crescer seco com qualidade, espero ter ajudado.

Postado
O ciclo está bom, se vc for do sexo feminino! :lol:

Se vai usar sem testo( o que eu acho sem logica) usa no minimo 5 semanas.

ok, 5 semanas, 60 mg vai ser meu minimo.

me fale pq vc acha que eu devo usar a testosterona..

nao quero usar pra nao alterar tanto no eixo hormonal. Quero uma recuperação sem problemas do HPTA. E também não quero queda de cabelo

PS; USO FINASTERIDA

Postado
depende de quanto seria essa dosangem baixa

e os ganhos serao baixos tbm

quer ganhar musculo ? testo high :D

Nem sempre, isso varia muito e é muito relativo, tem gente que cresce com apenas 250mg de testo por semana enquanto outros nao, isso se chama genetica independente da quimica que estiver utilizando, e claro disciplina alimentar entre outras coisas.

Postado
Nem sempre, isso varia muito e é muito relativo, tem gente que cresce com apenas 250mg de testo por semana enquanto outros nao, isso se chama genetica independente da quimica que estiver utilizando, e claro disciplina alimentar entre outras coisas.

tua cabeça tá rolando no outro fórum ai né?

que coisa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...