Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Nano Vapor - Dúvida

spark!

Posts Recomendados

Olá galera, primeiramente desejar um feliz ano novo pra todos vocês.

Então, minha dúvida é essa: Comprei esse novo PW, queria saber se a creatina que tem nele é suficiente ou é melhor tomar ele e tomar creatina no pós? Ou seria desperdício de creatina?

Segue a foto do google imgs do nano vapor:

http://www.caborgeimportacoes.net/194-1581-thickbox/muscletech-nano-vapor-hardcore-pro-series.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera, primeiramente desejar um feliz ano novo pra todos vocês.

Então, minha dúvida é essa: Comprei esse novo PW, queria saber se a creatina que tem nele é suficiente ou é melhor tomar ele e tomar creatina no pós? Ou seria desperdício de creatina?

Segue a foto do google imgs do nano vapor:

http://www.caborgeimportacoes.net/194-1581-thickbox/muscletech-nano-vapor-hardcore-pro-series.jpg

nano vapor é sem duvida um dos melhores pre treinos..

atualmente eu uso o shotgun..que contem cerca de 3g de creatina na dose...eu nao usaria mais creatina..mais aí é com vc

pq boa parte dela agente consegue nos alimentos de origem animal

eu acho dispensaveçl..ate mesmo pq o nano vapor ja te da 5g de creatina na porção(mais que o shot)

acho um desperdicio

Link para o comentário

Aproveitando o tópico, vou começar o uso do Assault agora, na formula pelo o que dei uma olhada nao contem Creatina, sendo assim, da para manter as 5g do pos certo? Ou tem Creatina e eu qu nao vi? Rsrs

se nao contem..manda ela no pós treino ou qualquer outra refeiçao do seu dia que contem carbo...

nao é uma regra isso de mandar creatina necessariamente em pós treino...isso é aquela velha historia de "janela de oportunidade de ate x hora" que estamos carecas de saber pela a internet e nos foruns da vida

nada te impede de mandar ela, nem no cafe da manha, nem no almoço, no lanche da tarde, na jamta pou ceia

Link para o comentário

Pelo que li o corpo absorve 5g, mais do que isso é eliminado pela urina, porém a outra questão que diz que o corpo não consegue absorver 100% de tudo que mandamos pra dentro.. proteínas, minerais e etc.. por isso creio que é melhor mandar um pouco a mais pra garantir as 5g essenciais.

Link para o comentário

Boa Noite Galera, sempre ouvi bem desse Nano Vapor, estou pensando em comprar me pediram R$130,00 por ele tá caro ou barato, também vi o Assault que sem querer ofender me disseram que é modinha kkkkkk por R$125,00, e o C4 por R$110,00 tão me vendendo mais caro ou tá na média? vi também uma proteína a Carnivor ela é melhor do que as do leite?

Link para o comentário

• Supermoderador
Pelo que li o corpo absorve 5g, mais do que isso é eliminado pela urina, porém a outra questão que diz que o corpo não consegue absorver 100% de tudo que mandamos pra dentro

Não exatamente isso. O corpo não consegue absorver muito mais do que 5~6g por vez (tomadas de uma vez só), ai sim uma grande parte vai para urina. Se tomar de forma dividida (caso da "saturação"), é possível absorver mais sim. Tomar 20g como saturação realmente satura mais rapido o tecido, mas claro que alguma coisa vai direto pra urina e vc atinge o mesmo resultado tomando 5g diárias por mais tempo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...