Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto/dextrose Em Cutting?

xitoka

Posts Recomendados

Galera, estou com uma dúvida imensa: Pretendo entrar em cutting logo mais e quero cortar os CARBOIDRATOS, ingerindo no max 50g por dia, o problema é:

O Malto e a Dextrose após o treino JUNTO ao Whey protein fazem com que as proteinas do Whey não virem energia, PORÉM, no Cutting, o que eu devo fazer ja que CONTINUAREI a tomar Whey Protein? devo parar de tomá-lo mesmo assim e arriscar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu ver, seria impossível eu ingerir apenas 50 gr de carbo diárias, ainda mais em cutting.. Apenas dois scoops de 30gr de dextrose já ultrapassaria essa tua marca ai, na real achei muito radical

é osso msm

eu já to acostumando já a ficar quase nisso aí

almoço como mts legumes e tal, então não dá para saber ao certo quanto por dia, mas baixo carbo seca bem, no meu cutting eu to vendo isso.

Link para o comentário

depende da dieta.

dá pra secar bem com 50gr de carbo.

Claro que da pra secar mano.

Mas vai perder massa magra.

50 gr é pouco pra quem faz Aerobicos e treina.

Baixar os carbos dessa forma faz o corpo usar as proteinas da alimentação/suplementação pra geração de energia...

Link para o comentário

não se começa um cutting com tamanha diminuição nos carboidratos, durante a perda de peso vc terá estagnações devido a omeostase, nesses momentos vc precisa apertar na dieta, reduzir um pouco mais nos carbos ou gorduras é essencial, portanto vc tem de começar de forma mais branda sua dieta...

te garanto tanto por conhecimento quanto por experiência própria que estagnação sem ter como apertar na dieta pode comprometer todo seu cutting, aconteceu comigo, após perder 10kg estagnei e tive que fazer dia do lixo pra combater a estagnação já que não tinha mais como apertar na dieta... ai recuperei um bom peso e demorei 1 semana pra voltar a condição normal, joguei 1 semana de cutting fora...com clembuterol...

em 15 dias on jogar 7 fora é lastimável... fora que tive que parar com o cutting para organizar novamente a dieta, pois certamente haveriam outros platôres...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...