Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treino para ganho de massa - Hipertrofia
Peso: 52 kg
Altura: 1,72
TREINO A
Cadeira Extensora - 4x10
Agachamento no Smith - 15-12-10 (aumentando o peso)
Leg Press - 3x10
Adutor - 3x15
Panturrilha no Leg Press 3x15
TREINO B (Peito, Ombro e Tríceps)
Supino Reto 3x15
Elevação Lateral 3x12
Elevação Frontal 3x12
Desenvolvimento Halter 3x10
Tríceps na Polia 3x10
Tríceps no Banco 3 x max
TREINO C
Avanço 3x10
Stiff 3x12
Flexor deitado 3x10
Abdutor 4x10
Glúteo 4 apoios 3x15
Elevação de quadril (estou na dúvida se incluo) 3x12
TREINO D (Costas e Bíceps)
Pulley frente aberto 3x15
Remada sentada 3x15
Rosca concentrada 3x12
Crucifixo posterior 3x12
Rosca Direta 3x12
Abdominais 2x por semana
Variando 2 exercícios

Publicidade

Postado (editado)

Eu tbm vou na opinião do FURIO faça livre começe devagar e com cuidado caso tenha algum receio(ja q instrutores sempre passam smith :ohno01: e ainda nos querem fazer desistir de fazer o livre) e o avanço tbm. O stiff gostod e fazer em cima do step com as pernas estendidas sinto pegar bem a posterior.

Elevação de quadril te aconselho a fazer suba bem contraindo o máximo que conseguir o gluteos.

Depois que fizer panturilha no leg faça com o próprio peso corporal até não aguentar.

Qto a membros inferiores ainda não entendo mto não, não vou opinar mas no meu treino sempre faço biset e é a forma que eu mais gosto.

Bons treinos!!!

PS: Não esqueça d uma excelente alimentação e descando sempre ok..

Editado por Mari RS
Postado

Oi, gente!

Valeu pelas dicas.

Quanto ao agachamento livro, ainda não me sinto segura para executá-lo, principalmente porque não acredito que os instrutores da minha academia estão preparados para me ajudar com a execução correta (triste, mas a realidade...). Por isso, vou manter o Smith até trocar de academia e me sentir mais segura :D

Ah, esqueci de colocar o tempo de treino: 1 ano

Postado
Oi, gente!

Valeu pelas dicas.

Quanto ao agachamento livro, ainda não me sinto segura para executá-lo, principalmente porque não acredito que os instrutores da minha academia estão preparados para me ajudar com a execução correta (triste, mas a realidade...). Por isso, vou manter o Smith até trocar de academia e me sentir mais segura :D

Ah, esqueci de colocar o tempo de treino: 1 ano

Eu fazia a pouco tempo no smith :ohno01: e começei a fazer livre praticamente sozinha, comecei com medo tbm mas faço com calma e não estou colocando mto peso e desço bem (até me adaptar bem e me sentir mais segura), achava que era um bicho de sete cabeças fazer livre, mas é bem tranquilo e mto melhor tbm.

Smith nunca mais!!!!

Postado (editado)

Olá,

eu não gosto de dividir treino de pernas, pelo que notei você o treino A é ênfase em quadríceps e B em posterior e glúteos. Não há problemas em dividir desta forma, já tive muitos treinos assim, mas prefiro prefiro executar os básicos em 1 dia só, vou dar um exemplo:

Agachamento - 4x8

Levantamento terra - 4x8

Stiff - 4x8

Avanço - 3x12

Elevação pélvica - 3x15

Panturrilha - 4x20

Está legal seu treino, tenho algumas sugestões...

Agachamento smith - faria o livre, mesmo que com pouca carga só para você acostumar, com o agachamento livre você consegue fazer várias variações conforme objetivo: frontal,sumô e etc. Acho legal voce ir se acostumando com ele.

Panturrilha - Faria panturrilha em pé ou gêmeos sentado 4x20 ou invés de 3x15

Glúteo 4 apoios - Eu, particularmente, não curto exercícios com caneleiras, se for para colocar um exercicio de glúteo sugiro o elevação pélvica 3x15

Beijok's

Vvee

Editado por Vvee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...