Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enan Tremb + Primo + Oxan


Posts Recomendados

E aí gente, beleza?

Vou fazer o relato do meu ciclo aqui, que deve começar na segunda-feira 14/01/2013. A finalidade do ciclo é um bulking pra competição, que deve acontecer em maio! Meus ganhos estão praticamente estagnados, e então decidi iniciar o uso dos esteróides (com o uso correto, rs). Tenho um sonho de ser um grande bodybuilder um dia! O ciclo não está 'pesado' , nem com dosagens cavalares. Existe um medo muito grande em mim por causa da minha baixa idade, mas eu acho que tá valendo a pena arriscar porque minhas metas são altas!

- Quanto a falta da testosterona.

Construí o meu ciclo sem testo me inspirando nos grandes bodybuilders do passado, e por ter pouca idade, tenho medo da inibição severa do eixo HPT, mas também estou aberto a críticas e sugestões construtivas sobre isso, e penso que caso eu adicione uma testo, um éster menos agressivo, um propionato ou algo do tipo.

- Experiências anteriores com uso de AE's:

Utilizei uma vez, quando muito leigo sobre o assunto, uma oxandrolona (de procedência duvidável) em dosagens baixissimas, 20mg/dia durante 3 semanas. Não tive ganhos, nem perdas, nem colaterais, nada! (Acho que tomei farinha de trigo, rsrs)

Fiz uso também de um manipulado de Oxandrolona/Stan (10/5mg) por cápsula, e fiz um uso crescente em 5 semanas de 2 até 5 comprimidos ao dia. Tive ganhos mais significativos, juntamente com uma dieta bem agressiva pra bulking sujo(quando falo sujo, sujo mesmo, bolo, coxinha e tudo mais, comendo igual ogro). Ganhos de 2,5cm de braço e quase 8kg, sem muito aumento de bf.

- Informações Pessoais

Tempo de Treino: Quase 2 anos!

Idade: 18

Peso: 83kg

BF: Estava com 86kg e 15% na avaliação da academia meses atrás, porém no olhometro sempre me davam de 9 até 12. Dei uma secada desde então, então acredito que eu esteja com esse BF, uns 11%.

Braço: 40cm

Coxa: 62cm

Peitoral: 115cm

Foto: No final do post colocarei :3

- O Ciclo

Quero dividir da seguinte maneira, e ainda aceito sugestões! Vou usar as drogas da USP Labs (Enantato de Tremb e a Metenolona); E a oxandrolona vai ser manipulada.

Lembrando, 7 semanas de duração, Bulk.

1 - 5 EnanTremb [1ml segunda/ 1ml quinta] 300mg/semana

1 - 5 EnanMetenolona [1ml terça / 1ml quinta] 200mg/semana

3 - 7 Oxandrolona [3 - 30mg TSD 4 - 40mg TSD 5 em diante - 50mg TSD]

No caso da Testogar [Prop. de Testo], se eu fosse adicionar iria adicionar da seguinte forma:

3 - 7 PropTesto [1ml seg/qua/sex] 600mg/semana

LEMBRANDO QUE ACEITO SUGESTÕES DE BOM GRADO, ENTÃO FALEM :D

Aé, a foto:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vduu3EMlxI5CzI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então brother movi o tópico pra cá, porque seu relato não começa agora e achei você equivocado em alguns pontos.

Quando começar o relato você abre outro tópico e copia as informações pra lá, só que agora em definitivo e sem dúvidas, ok?

Se embasou em fisiculturistas old school pra fazer um ciclo sem testo? Você já parou pra pensar que talvez eles não usassem testo por não terem acesso ou por não terem conhecimento? Hoje em dia nós temos muitas informações valiosas a respeito e devemos usá-las.

Até porque se a gente for ver trembolona é uma droga mais agressiva, literalmente, do que a própria testosterona.

Você já comprou os EA's?

Se não eu descartaria a trembo (pelo que eu falei acima) e também a enan de metenolona, salvo se você quiser aumentar a duração do seu ciclo pra no minimo 8 semanas.

Do contrário eu faria algo assim:

1-6 propi 150 mg/3x sem

1-6 oxan 80 mg/dia

1-6 primo oral 60-80mg/dia

Desse modo você não se preocuparia tanto com inibição do eixo, não iria precisar de hcg e daria pra ter uns ganhos limpos interessantes.

No mais é isso,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem ter movido o tópico, desculpe pelo equivoco e a postagem na área errada :D mas então, não tinha parado pra pensar nesse ponto sobre o acesso da testo, e etc. Ainda não estou com os EA's em mãos, e acho que ficaria difícil o meu acesso ao primobolan, em sua forma oral. Mas achei interessante a sua proposta de ciclo, e vou pensar de maneira a melhorar o meu. Estou meio ressentido sobre o eixo, e mesmo a tremb sendo uma droga potente, ainda estou com dúvidas se o uso vale a pena nesse momento, concordando com você.

Obrigado pela ajuda, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está muito preocupado com inibição (o que é correto) manda HCG acompanhando o ciclo, vai ajudar a não dessensibilizar as Leydig e tornar a recuperação bem mais tranquila.

Como o objetivo é bulk para competir aumentaria o ciclo para 8 semanas, usaria tremb para ter experiência com a droga, se vai competir é provável que planeje ciclar novamente proximo ao evento não é? Ai já teria ideia do efeito que ela faz e o tempo que demora pra bater em você, e poderia ajeitar a dosagem no próximo ciclo que seria um cut pra palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está muito preocupado com inibição (o que é correto) manda HCG acompanhando o ciclo, vai ajudar a não dessensibilizar as Leydig e tornar a recuperação bem mais tranquila.

Como o objetivo é bulk para competir aumentaria o ciclo para 8 semanas, usaria tremb para ter experiência com a droga, se vai competir é provável que planeje ciclar novamente proximo ao evento não é? Ai já teria ideia do efeito que ela faz e o tempo que demora pra bater em você, e poderia ajeitar a dosagem no próximo ciclo que seria um cut pra palco.

Se eu for mandar a trembolona provavelmente vou mandar o HCG, tinha pensado nisso também. O problema de estender o ciclo é que acho que o meu cutting terá que ser extenso, e se não me engano é na segunda semana de maio que vou subir. Preciso descer o BF bastante pra estar nas condições do palco. Minha grande dúvida desse ciclo é se mando ou não a trembolona, se o beneficioXdesvantagem vai valer a pena. Queria a opinião de alguém que administrou essa droga com mais ou menos a minha idade, estiver alguém aí, manifeste-se! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham desse protocolo aqui?

Drogas: Tremb + Primo + Prop + Oxan
1 - 5 Tremb [1ml seg/ 1ml qui] 300mg/sem
1 - 5 Primo [1ml terç/ 1ml sex] 200mg/sem
3 - 7 Prop [1ml seg/1ml qua/1ml sex] 600mg/sem
4 - 7 Oxan [4-30mgTSD 5-40mgTSD 6-50mgTSD 7-60mgTSD]
Proteção: HCG + Anastrozol + Protetor Hepático (Silimaria- 100mg Metionina- 100mg Boldo- 150mg vit.b6- 100mg vit.b15- 25mg por comprimido)
3 - 7 HCG [250ui 4 em 4 dias] (3- seg/sex 4- ter/sab 5- qua/dom 6- qui 7-seg/sex)
3 - 7 Anastrozol [1mg DSDN]
1 - 7 Protetor Hepático [1,2,3,4,5,6- 1cmpTSD 7- 2cmpTSD]
TPC Serms: Clomid + Tamoxifeno
1º - 14º dia 100mg de Clomifeno + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de Clomifeno + 20mg de tamoxifeno
______
Dúvidas sobre o protocolo montado: Acham a oxandrolona ou o propionato desnecessários? Quanto as proteções, estão de forma exagerada ou escassas? No mais, qualquer dica e experiência pra passar é bem-vinda, obrigado de novo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...